Antes de tudo um aviso e uma curiosidade.
O aviso:a partir daqui não irei colocar fielmente os filmes de star wars e sim adaptações/versões minhas por que? Por que eu tava vendo os filmes através do YouTube mas infelizmente os vídeos que eu tava vendo foram excluídos pelo visto e eu escrevo através do celular então já sabem né? Já tá avisado.
E a curiosidade é:esse é o capítulo 41 e é sobre filme que tem um império maligno que tecnicamente é uma conspiração então.......conspiração do número 41??
Ah é um outro aviso:PAREM DE PERGUNTAR SOBRE BEELZEBU VS TESLA!!!!EU TO FAZENDO OS FILMES DE STAR WARS!!!ATÉ EU FINALIZAR ELES SÓ VAI TER STAR WARS!!! perdão pela grosseria mas com puxão de orelha vocês ouvem melhor.
É um último aviso vou fazer algumas/muitas mudanças boas ou ruins vocês que vão decidir.
Planeta Coruscant
Capital do império Galático
3 anos depois da batalha de yarvinBeyonder - e então oque acharam da primeiro parte desse especial espacial??
Mina-muito especial e incrivelmente espacial!
Denki- trocadilho merda hein.
Mina- que trocadilho?
Denki- sabe especial espacial.
Jirou - e tem trocadilho nisso?
Denki- tem ué espacial e especial!-disse enquanto todos não entendiam.-só eu que entendi o trocadilho?!?
Deku - é possível.
Beyonder - bem agora vocês vão ver a segunda parte dessa saga!!!
Kirishima - saga sempre que ouço isso me lembro do signo de gêmeos....por que será?
Uma nave imperial pousa numa estação com vários stormtropers guardando o local e quando a nave pousou bandeiras com a logo do império se ergueram e da nave saíram dois indivíduos famosos do império adivinhem?? O Darth vader e uma variante do All for One que era um homem idoso com a pele com varias cicatrizes pelo rosto e com cabelos brancos longos.
All might -All for One.-disse furioso enquanto All for One só ficava pensativo.
All for One (pensamento - hum se eu sou o imperador,o Izuku um jedi morto ,a Eri uma jedi em treinamento então oque a Inko é? Uma rainha alienígena? Ou uma Santa Maria alienígena? E afinal quem é o vader? Será que é o tomura? Não nunca que ele seria um vilão bom.)
???(Darth vader)- imperador tem certeza que é uma boa ideia ficarmos tão expostos após os eventos de yarvin?
All for One (Palpatine)-não se preocupe vader tudo está planejado.- disse enquanto olhava para os stormtropers e notava que todos estavam segurando suas armas preparados para atirarem-vader me diga você sabia que a rebelião tem infiltrado muitos de seus membros em nossas frotas?- disse enquanto os stormtropers tremiam vendo a reação do imperador.
Monoma -vish dá pra sentir o cheiro deles se cagando de medo.
Ibara- pobres almas que Deus guarde as almas desses homens.
Pony - no caso não seria que a força guarde as almas deles?
Ibara -é é ,a força.
???(Darth vader)-sim eu soube,e soube que muitos fazem atentados terroristas disfarçados de stormtropers.-disse enquanto os stormtropers já entendendo sua situação se prepararam para atirar e no instante que eles apertaram o gatilho ,vader desembainhou seu sabre laser,e em um instante eles foram partidos em pedaços com somente um sobrevivente mas esse sobrevivente ficou com as perna e os braços decepados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bnha Reagindo ao dekuverse
AventuraUma entidade chamada beyonder transportou a um pessoal de boku no hero academia pra reagirem a o multiverso,futuro e alguns memes Aviso O Izuku é o pai da eri por que? Por que sim Bakugou vai se acalmar durante a fic Personagens Classes 1-a,1-b Os...