Izuku:uma ameaça fantasma parte-1

970 16 14
                                    

Aviso :a trilogia prequel eu irei refazer ela tanto por que eu não tenho como digitar os filmes certinhos e também por que não gosto muito do ritmo desses filmes

Todos do lado dos heróis ainda estavam abalados com a situação que o universo alternativo se encontrava.

Kota havia sido congelado em carbonita,Eri havia perdido sua mão e Darth vader foi revelado ser Izuku.

Beyonder-"e ai pessoal oque acharam das revelações e das consequências??"-Beyonder perguntou para todos.

Denki-"Você ainda pergunta!?! Foi mais abalador que um meteoro atingido a Terra!!"-Denki gritou.

Mina-"Falou e disse!!"-Mina confirmou.

Beyonder-"Eaí estão animados para ver o desfecho disso tudo??"-Beyonder perguntou.

Katsuki-"Mas é claro porra!!"-Katsuki gritou irritado com a pergunta.

Beyonder-"Ahh que pens por que vão ter que esperar muito pra isso."-Beyonder falou.

Todos-"OQUE?? Por que??"-todos gritaram em unisono

Beyonder-"É antes de vermos a conclusão da história dessa Eri vamos antes ver o que levou a tudo isso."-Beyonder explicou.

Kyoka-"Tipo uma prequel ??"-Kyoka perguntou.

Beyonder-"basicamente."-respondeu Beyoder.

Sero-"que que é uma prequel??"-Sero perguntou .

Mina-"É quando fazem um filme ou uma série que conta o passado de outros filmes, muitas são ruins."-Mina respondeu.

Sero-"ahhhhh então esse é o nome."-Sero entendeu.

Endeavour-"mas afinal o que essa "prequel" vai contar??"-Endeavour perguntou.

Beyonder-"a trajetória de Anakin Skywalker ."-Beyonder respondeu fazendo todos que eram próximos a izuku ficarem tensos vendo aquele assunto tão controverso para ele.

Izuku estava se sentindo horrível,ele era responsável pela morte de bilhares de inocentes,ele havia matado seu mestre e quase matou a própria filha.

Ele estava lentamente quebrando com àquilo.

Eri preocupada abraçou seu pai que ainda estava muito abalado com a ideia de ser um tirano genocida de um maléfico império intergralatico.

Beyonder-"Bem vamos começar."-Beyonder disse enquanto pegava um controle e ligava o telão.

"Toda história tem dois lados ,um lado é a luz e o outro a escuridão."-enquanto o narrador falava,as imagens de Darth Vader e Lucy repercutiam pela tela."

"Oque leva alguns para a luz?? E oque leva outros para a escuridão??"-enquanto o narrador falava lentamente Lucy desaparecia da tela e só sobrava a imagem de Darth Vader.

'Oque pode tornar um homem em um monstro??"-darth Vader então começou a desaparecer.

Os vilões da sala pensavam na pergunta,eles eram consequências de uma sociedade desigual ou eles eram simplesmente mals por ser oque os fazia viver bem.

Já All for One tinha outra visão.

All for One~Ahh é simples, quando é um benefício pra mim ser um monstro eu sou com muita alegria.~O grande vilão pensou respondendo mentalmente.

" a trajetória de alguém que almejava a luz e se afundou nas trevas será oque veremos hoje."

A narração acaba e o espaço sideral entra em foco.

Bnha Reagindo ao dekuverse Onde histórias criam vida. Descubra agora