3

1 1 0
                                    

Jimin

Depois do grupo de estudos, entro na sala de estar e  encontro  meus  colegas  de  república  caindo  de bêbados. A mesinha de centro está lotada de latas de cerveja, além de uma garrafa de Jack Daniel’s quase vazia que com certeza é do Hoseok, porque ele é do tipo que acha que “cerveja é para os  acos”. Palavras dele, não minhas.

Hoseok  e  Yoongi  estão  jogando  uma  partida disputada  de   Ice  Pro,  os  olhos  fixos  na  tela  plana enquanto  apertam  furiosamente  os  controles.  Ao notar minha presença na porta, Hoseok se volta por um instante na minha direção, e essa distração por uma  ação de segundo lhe cobra o preço.

“Mandou  bem,  garoto!”,  comemora  Yoongi,  à medida  que  seu  jogador  de  defesa  acerta  um  passe contra o goleiro de Logan, fazendo o placar acender.

“Ah, que merda!” Hoseok pausa o jogo e me lança um  olhar  furioso.  “Porra,  G.!  Acabei  de  levar  um drible por sua causa.”

Não  respondo,  porque  eu  estou  distraído  —  pelo amasso seminu acontecendo no canto da sala. Dean se  deu  bem  de  novo.

Descalço  e  sem  camisa,  está esparramado na poltrona com uma loura só de sutiã preto de renda e shortinho, montada em cima dele e se esfregando contra sua virilha.

Seus  olhos  azul-escuros  me  fitam  por  cima  do ombro da menina, e Jin sorri em minha direção.

“Jimin! Onde você estava, cara?”, pergunta, com a voz arrastada.

E,  antes  que  eu  possa  responder  ao  seu questionamento embriagado, volta a beijar a loura.

Por alguma razão, Jin gosta de dar amassos em todos os lugares,  menos no próprio quarto. É sério. É só dar as costas, e ele está se atracando com alguém.

No  balcão  da  cozinha,  no  sofá  da  sala,  na  mesa  de jantar — o cara já se deu bem em todos os cantos da república que nós quatro dividimos. Ele pega todas e não está nem aí.

Até  aí,  eu  também  não  tenho  do  que  reclamar.

Não  sou  nenhum  monge;  Hoseok e  Yoongi muito menos. O que posso fazer? Jogadores de hóquei têm um apetite voraz. Quando não estamos no gelo, em geral  estamos  com  uma  gata  ou  duas.  Ou  três,  se seu nome for Yoongi e estiver na festa de Réveillon do ano passado.

“Faz  uma  hora  que  estou  te  mandando mensagem, cara”, me avisa Hoseok.

Ele curva os enormes ombros para a  ente e pega a garrafa de uísque da mesa de centro.

Hoseok é um brutamontes  da  linha  de  defesa,  um  dos  melhores com quem já joguei, e o melhor amigo que já tive.

Seu primeiro nome é Jung, mas nós o chamamos de Hoseok para diferenciá-lo de Yoongi, que também se chama Jung.  Por  sorte,  Jin  é  só  Jin,  então  não precisamos  chamá-lo  pelo  gigantesco  sobrenome: Heyward Seok.

“Sério, onde você se meteu?”, resmunga Hoseok.

“Grupo de estudos.” Pego uma Bud Light da mesa e abro a latinha. “Que história é essa de surpresa?”

Sei o quão bêbado Hoseok está pela ortografia das suas mensagens. E, esta noite, ele deve estar muito louco,  porque  tive  que  dar  uma  de  Sherlock  para decodificar o que queria dizer.  Suprz era “surpresa”.

E  cdvcp  eu  demorei  um  pouco  mais  para  entender, mas  acho que era “cadê você, porra”. Em se tratando de Hoseok, quem pode adivinhar?

pra jisele lerOnde histórias criam vida. Descubra agora