Capítulo 1

1.7K 211 46
                                    


Bem vindos e boa leitura 💜








Mais uma flor desabrochava naquela calorosa manhã, devido ao início da primavera, com os raios solares batendo nas janelas do grande castelo.

No reino de Busan, o mais novo rei se aprontava para mais um dia cheio de assuntos sobre delegação de territórios e guerras para evitar.

Jeon Jeongguk, alfa, primogênito de seus pais e seu maior orgulho.

Cresceu em uma família muito amorosa e recebia bastante apoio de seus pais em todos os seus pensamentos e ações.

O garoto perfeito todos achavam, mas ainda faltava algo...  A esposa ou esposo perfeito.

Aquele ômega educado, simpático, do lar e que estivesse pronto para formar uma família com o mais jovem rei.

Era isso que o povo pensava, mas a realidade era bem diferente.

Taehyung não era nada disso. Amava arte e explorar a floresta em volta de seu castelo, mesmo que escondido, aproveitava para passear sempre que tinha a oportunidade.

O jovem príncipe de Daegu, Kim Taehyung tinha a vida parecida com contos de fada, mas um que com certeza ele não pediu.

O ômega foi prometido em noivado a Jeon desde seus dezesseis anos de idade, e não tinha permissão para sair de sua torre para nada.

Passando a maior parte da vida escondido, saindo apenas em eventos importantes e em suas aulas de etiqueta, com a autorização direta do rei, seu pai.

Era o que pensavam, é claro.

Toda essa segurança incomodava muito o príncipe, e como tinha um grande espírito aventureiro, não conseguia suportar a prisão em que vivia, logo conseguindo escapar diversas vezes para a cidade.

Sua madrasta jamais poderia saber, pois por ser prometido a alguém tão importante, Taehyung não poderia se expor dessa forma.

Ela também gostava de implicar com o mesmo por pura inveja do fato que o  próprio se tornaria rei em breve.

Taehyung sabia que a mesma torcia para o noivado ser desfeito, apenas porque não gostava de sí.

Coisa que não era surpresa para ele, já que não tinha um bom histórico com a mulher, esta que sempre fez de tudo para transformar sua vida em um grande pesadelo, sendo a criadora da ideia de Taehyung ficar preso na torre por "segurança".

(...)

Taehyung amava ir para o centro da cidade para fazer suas pinturas, essas que faziam um grande sucesso para um artista amador.

Sempre se lembrava da primeira pintura que conseguiu vender sobre o nome de Vante que usava desde então.

Era a sua coisa favorita no dia.

Assim que recebeu seu café da manhã, esperou a serva ir embora. Empurrou o móvel em que guardava suas roupas para passar pela passagem estreita e bem suja que dava em outra cela, que ficava vazia e funcionava como um depósito para coisas quebradas.

O disfarce perfeito, descia as escadas da passagem para funcionários e conseguia sair sem problemas já que a torre não ficava alojada no castelo principal. Assim ninguém desconfiava que passava por ali para fugir.

Depois de quase duas horas pintando na parte de trás da loja onde havia um ateliê, ouviu o sino tocar sabendo que era hora de ir para casa o mais rápido possível, então correu o máximo que suas pernas permitiram e depois de alguns minutos, finalmente estava em sua torre novamente.

Meu doce Mentiroso《Taekook》Onde histórias criam vida. Descubra agora