Boa leitura 💜
Três meses depois
Yoongi conseguia se lembrar de tudo.
Cada toque, beijo e carícia que ele e Hoseok haviam trocado antes do mesmo ir embora novamente, em suas consultas para o reino.
Sabia que estava se enganando ao dizer que não gostou de ter casado e estar dormindo com ele. Fazia o possível para viver em paz, já que não havia escapatória do casamento que os próprios reis de Busan, haviam abençoado.
Apesar de muita resistência a princípio, e um leve pensamento de fuga, percebeu que não valeria a pena, já que eram destinados e que uma hora ou outra iria ter que voltar para os braços de Hoseok. Então resolveu aceitar a situação, mesmo que emburrado, resolveu aproveitar o homem que agora daria tudo de si apenas para lhe dar um beijo, e Yoongi não podia negar amar cada segundo disso, era raro ver um alfa tão obediente ao seu ômega como Hoseok era a Yoongi, o que deixava todos os outros ômegas do castelo morrendo de inveja.
Mesmo que tivesse ficado por um tempo, para ser mais exato, um dia chateado com Taehyung, as coisas se resolveram até que rápido entre os amigos que não conseguiam ficar longe um do outro.
O irmão do ômega se encheu de felicidade, pois tinha receio de que pelo temperamento e estilo de vida, achava que Yoongi nunca iria se casar, o ômega pode apenas revirar os olhos para ele, que chorava enquanto entregava sua mão para Hoseok, que estava hipnotizado pela visão do belo ômega a sua frente.
E então, numa tarde de outono foi realizada a grande festa de casamento que Jeongguk e Taehyung haviam dado de presente para os amigos, que ficaram muito gratos de poder se casar no castelo, sendo uma grande honra e um belo casamento que encantou a todos.
Yoongi sabia que teria que mudar um pouco, e a ideia não o agradava tanto, mas ao ver como Hoseok o olhava e tratava durante seu pouco tempo de casamento, estava disposto a tentar ser um bom marido e respeitar o alfa que fazia seu coração disparar toda vez que aparecia em sua frente.
(...)
Taehyung podia dizer com certeza que ele e Jeongguk estavam vivendo os melhores momentos de suas vidas.
Amava seu marido e com a certeza de que ele o amava também, carregar o grande amor dos dois na barriga ficava um pouco mais fácil. Após terminar seus afazeres do dia, a única coisa que podia fazer era esperar o alfa voltar para aproveitarem a tarde juntos.
O ômega estava deitado de lado na cama, fazendo carinho em sua barriga quando ouviu a porta ser aberta.
Ao ver seu marido caminhando em sua direção, ficou feliz ao ser abraçado, levantado e beijado por Jeongguk, que não se importava nem um pouco em carregar o peso a mais que Taehyung tinha agora.
— Meu rei, você sabe muito bem que não deveria tentar me pegar, estou mais pesado, pode se machucar. — disse depois do alfa o colocar no chão.
— Acha mesmo que eu me machucaria assim? Você está até leve demais para um ômega grávido na minha opinião. – Taehyung soltou uma risada ao perceber uma fina linha de suor descendo da testa do alfa, que mentia descaradamente para ele.
— Com certeza isso é tudo culpa do seu filhote, que só me engorda e não quer fazer as honras de nascer.
Deitaram na cama.
— O que Hobi disse sobre o parto?
— Disse que ele já deveria ter acontecido, e eu concordo, estou pronto para que isso acabe, amo nosso bebê, mas gostaria de dormir uma noite inteira de sono de novo. – disse acariciando a enorme barriga de nove meses que lhe causava uma quantidade anormal de dor nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Mentiroso《Taekook》
Fanfic[CONCLUÍDA] No reino de Busan, o mais novo rei sabia de todas as suas obrigações agora que seu pai havia falecido. Com apenas alguns dias como rei, sabia que devia se casar com um ômega o mais rápido possível e ter um herdeiro para se estabelecer u...