Capítulo 3

1K 174 60
                                    


Boa leitura 💜

Comentem, assim posso saber se estão gostando e trago mais capítulos!









Taehyung teve sua manhã de sono arruinada ao ser acordado pelas servas que vieram prepará-lo para o casamento.

As mulheres o despiram muito rapidamente e ele foi levado para o banho, trocado de roupa e perfumado, tivera seus cabelos penteados e sua tiara de príncipe colocada em sua cabeça.

A cerimônia aconteceria em pouco tempo, mas Taehyung ainda não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo, finalmente se veria livre de sua familia, amava seu pai, mas ele nunca fazia nada para impedir que fosse maltratado por sua madrasta. Apenas o decepcionava e magoava.

A ocasião seria um casamento pequeno, com destino apenas as famílias reais e sua corte.

A grande festividade aconteceria depois, na coroação oficial. Precisavam casar primeiro para serem coroados juntos, o ômega estava um pouco nervoso, afinal não era todo dia que se casava com o rei.

Mas para ele, isso era o de menos.

A causa de seu nervosismo era relacionado as suas obrigações conjugais com seu futuro marido.

E se não conseguissem consumar o casamento? Tinha essa preocupação em sua mente não de sua parte é claro, mas sim de Jeongguk, este que estava fugindo de si e nem falava mais com ele.

Pensava que ele não deveria ter gostado nenhum pouco de beijá-lo por estar fugindo desse jeito. Mas antes que pudesse suspirar ou olhar mais uma vez para seu espelho, uma serva entrou apressadamente e sussurrou algo para outra e assim por diante até todas ficarem agitadas, Taehyung não era estúpido, sabia que algo havia acontecido.

- O que houve? Falem! - mesmo acanhada, a serva que entrou no quarto se aproximou rapidamente para enfim dizer ao principe o que havia acontecido.

- Majestade, a rainha mãe, mandou adiar o casamento. - antes que o ômega pudesse responder, a senhora continuou - O rei Jeon sofreu um acidente e caiu do cavalo, ficou desacordado o caminho inteiro de volta para o castelo e quando finalmente acordou... - Taehyung já estava ficando agoniado com a demora da mulher em terminar de contar.

- Fale logo por favor, está me matando com sua demora!

- Bem, sua alteza, machucou a cabeça e não se lembra de alguns acontecimentos recentes.

- O QUE?! Mas como isso aconteceu? Pelos deuses. - disse sentando-se e colocando a mão no peito de tanta preocupação. - Tenho que ir vê-lo. - Taehyung disse determinado a ver o alfa. Não conseguiria dormir a noite sabendo que o mesmo havia se machucado.

- Majestade, a rainha mãe não deixou ninguém entrar no quarto, o rei acordou por um instante e voltou a adormecer, pois estava muito cansado. Os guardas disseram que parecia haver uma serpente na floresta que acabou assustando o cavalo bem no instante que o rei havia parado para o alazão descansar.

Taehyung não disse mais nada, apenas tentava processar toda aquela situação, dispensou as servas e tirou a roupa, a tiara e lavou o rosto, não era hoje que seu tão sonhado dia de liberdade se tornaria realidade.

Se deitou preocupado em sua cama com o que o destino o tinha reservado.

Três semanas depois

Jeongguk ainda não havia tido tempo de "conhecer" novamente seu futuro marido. As coisas aconteceram tão depressa que o mesmo nem teve tempo de reorganizar os pensamentos e parar para refletir, a perda de memória era estranha demais para si, parecia que tinha ido dormir e no outro dia ter acordado no futuro.

Meu doce Mentiroso《Taekook》Onde histórias criam vida. Descubra agora