Boa leitura amores 💜
O casamento real estava para começar, e Taehyung estava sendo preparado novamente.
Teve seu banho, cabelo, e roupas todas preparadas para agradar a Jeongguk da melhor forma possível, segundo suas servas.
Com certeza ele se sentia mal ao pensar sobre tudo que estava acontecendo, mas foi uma decisão que teve que tomar, nunca gostou de mentir para ninguém, porém teria que evitar e ignorar aqueles sentimentos negativos, ainda mais agora.
Estava pronto e torcia para que dessa vez, nada impedisse o seu noivo de o esperar no altar.
Em um piscar de olhos, lá estava ele segurando as mãos do alfa, enquanto o padre realizava a cerimônia e dizia também algumas palavras em latim.
O ômega estava concentrado e também bem nervoso, tanto que apertava as mãos do alfa com certa força. O Jeon é claro percebeu, sorriu sem mostrar os dentes tentando tranquilizar o noivo.
Trocaram seus votos jurando respeito, amor, lealdade e parceria.
Finalizando a ocasião, chegou a hora da troca de alianças, que eram de ouro branco, o padre os declarou casados e disse ao alfa que podia beijar seu ômega.
Jeon segurou levemente a cintura do ômega com uma mão, enquanto a outra foi para o rosto do menor. Beijou a testa dele devagar, em seguida suas bochechas, deixando o mais novo corado para enfim, tocar seus lábios ao do outro.
Começou com um selar simples, mas depois decidiu aprofundar o contato pedindo passagem com a língua deixando o ósculo se aprofundar.
Ouviram gritos e palmas e se separaram corados, olhando nos olhos um do outro.
Jeon pegou na mão do ômega e a beijou antes de entrelaçar seus dedos.
— Estou com vocês agora, nunca vou te deixar.
O ômega se encantou pelas palavras do alfa, mas logo em seguida se sentiu mal por estar alimentando uma mentira tão grande, para um homem tão bom.
Acenou com a cabeça ficando corado novamente, o que Jeon achou uma graça, seu marido era fofo.
Após receberem as felicitações dos familiares, foram em direção ao outro salão onde aconteceria a coroação oficial de ambos.
Ouviram outro discurso antes de receberem suas coroas e serem aplaudidos por todos que haviam sido convidados para a cerimônia.
Em seguida, foram para o jardim para comemorar os acontecimentos daquele dia feliz.
Ao seguirem para a festa de casamento, Taehyung se sentia menos nervoso e mais animado, todos o abraçavam e diziam bem-vindo a família para si, o alfa não soltava de sua mão para nada, enquanto cumprimentavam as pessoas.
Apenas quando se sentaram para comer que não teve escolha a não ser soltar a mão do ômega.
O frango assado estava delicioso, bem macio na opinião de Taehyung que nada comera desde a parte da manhã, já que não era bom se alimentar de mais para o hanbok fechar bem.
A comida estava ótima e o vinho doce, do jeito que gostava não poderia beber muito, mas aproveitou o quanto pôde.
Receberam presentes, animais, terras, jóias e tudo mais que os convidados de honra achassem caro o suficiente para ser os presentes de casamento dos reis.
Taehyung dançou com seu marido e não pode deixar de notar o brilho no olhar de Jeongguk quando olhava para si.
Os músicos ao fundo haviam parado e apenas o violinista tocava uma música lenta, perfeita para os casais apaixonados ou não, dançarem abraçados, coisa que eles já haviam feito duas vezes, Jeon estava em silêncio a maior parte da cerimônia, e o ex-Kim tentava decifrar o que será que se passava em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Mentiroso《Taekook》
Fanfic[CONCLUÍDA] No reino de Busan, o mais novo rei sabia de todas as suas obrigações agora que seu pai havia falecido. Com apenas alguns dias como rei, sabia que devia se casar com um ômega o mais rápido possível e ter um herdeiro para se estabelecer u...