Boa leitura 💜Hoseok fazia mais uma de suas rondas pelo castelo.
O médico ia andando de ala sul a norte realizando as consultas a todos que necessitavam. Seria outro dia comum como qualquer outro, porém, ao chegar na parte da cozinha onde os servos tomavam café, o viu de novo.
Aquele ômega que mexia com seus sentidos, este que sabia muito bem os efeitos que causava no alfa e tirava proveito disso começando a soltar seu feromônio de pêssego.
Ao perceber Hoseok caminhando em sua direção, Yoongi disfarçou o excitamento em seu peito ao ver que o alfa continuava dando sinais de que queria vê-lo depois da noite quente que tiveram.
Para Yoongi, Hoseok seria um bom caso no momento, mas sabia que não deveria se apaixonar pelo alfa. Faria o de sempre, se envolver sem sentimentos. Era o que gostava de fazer, mesmo tendo que fazer tudo com muito cuidado para que seu nome não caísse em desgraça, era controverso para época, mas gostava de viver assim.
Era melhor do que se amarrar a um alfa, que o encheria de filhos, e o trairia sempre que tivesse chance, assim como seu pai alfa fazia com o seu pai ômega, antes de falecerem.
— Bom dia, doutor Jung. – disse formal esperando as servas se afastarem da mesa e Hoseok se sentar, deixando os dois a sós.
— Ah, agora eu voltei a ser doutor, que interessante, agradeço a formalidade, mas prefiro ouvir você gemendo meu nome em minha cama, igual ontem a noite. – disse o médico dando um sorrisinho sínico vendo o rubor nas bochechas do ômega. — Já que pulamos direto para parte boa, quero fazer o certo e te cortejar, quando posso falar com seus pais? Sobre nós–
Foi interrompido pela gargalhada sem freio do ômega a sua frente o deixando confuso, pensava que Yoongi esteve ansioso por essa conversa, afinal havia o desvirtuado e agora teriam que se casar.
— Agradeço a preocupação, mas não será necessário, se me der licença tenho outros afazeres com vossa majestade Taehyung. – se levantou e se curvou pronto para ir embora, se assustando ao sentir uma pressão leve em seu pulso quando o mesmo foi agarrado pelo alfa.
— Eu realmente não sei se você bateu com a cabeça ou algo do tipo, mas temos que fazer o certo, eu quero pedir a sua mão em casamento, eu o tive em meus lençóis, portanto, é meu ômega agora e me pertence. – disse bastante sério e convicto.
Yoongi tirou a mão de Hoseok de seu braço e deu um leve tapinha em seu ombro dizendo:
— Pena para você que eu me pertenço, e a mais ninguém. Entre na fila se quiser, mas te garanto que a espera é longa. - deixando o alfa confuso e irritado em simultâneo, saiu andando em direção a ala leste do castelo.
Yoongi não precisava de um alfa e sabia disso. Era confiante e seguro de si, apenas precisava manter uma reputação boa para trabalhar no castelo, dinheiro já tinha, seus pais que serviam ao antigo rei antes de morrerem, o deixaram uma grande fortuna e terras em seu nome que era muito bem administrado por seu meio-irmão alfa.
Minho era tesoureiro do castelo, e não interferia em seu modo de vida já que Yoongi por ser filho legítimo possuía a maior parte da fortuna de seus pais.
Tinham um bom relacionamento, precisaram ser unidos na infância para cuidarem do pai ômega que caiu doente após sofrer tanto nas mãos do alfa mais velho. O alfa mais novo considerava o pai de Yoongi como seu pai ômega legítimo já que nunca chegou a conhecer sua mãe biológica ômega.
O fato é que a mulher morreu logo após o parto. E logo o pai o levou para dentro de sua casa para ser criado por sua esposa junto com seu filho que estava quase completando um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Mentiroso《Taekook》
Fanfic[CONCLUÍDA] No reino de Busan, o mais novo rei sabia de todas as suas obrigações agora que seu pai havia falecido. Com apenas alguns dias como rei, sabia que devia se casar com um ômega o mais rápido possível e ter um herdeiro para se estabelecer u...