Giulia
E lá estava ela conversando com suas amigas, eu também estaria conversando com as minhas, envolvida em uma conversa empolgante sobre garotos, se não fosse por sua beleza exuberante, da qual não consigo tirar os olhos.
Dona de um belo corpo violão, de cabelos longos e cacheados naturalmente loiros com as pontas pintadas de azul, olhos azuis como mar, e um sorriso que me hipnotiza. Emilly acabou de vir para o prédio do ensino médio e, ela e seu namorado Éric, um dos garotos mais bonitos da escola, e já eram muito populares.
- Gi, acorda Gi - fui arrancada de meus pensamentos pela minha melhor amiga Margaret.
- Oi meg.
- quem é mais bonito, Ian ou jarred??
- com certeza o Ian
Minha mãe chega, me despeço de minhas amigas e corro para o carro, chego em casa e tenho muito tempo para pensar.
Meu nome é Giulia, sou ruiva, tenho sardas no corpo todo, olhos verdes, peitos e bunda medianos. E no momento só penso na mulher mais bela que já vi, Emilly. Não eu não sou lésbica, até porque isso não é natural, é um pegado inaceitável, como diz o pastor da minha igreja, irão direto ao inferno aqueles que são homossexuais. Eu só acho ela bonita, nada de mais.
Minha mãe me chama para almoçar.
Ao contrário da maioria dos casais meus pais se chamavam pelos nomes (Isabel e Miguel) e não por apelidos carinhosos, a não ser na frente de outras pessoas, principalmente as da igreja, para manter a aparência de uma família perfeita.
Fiquei o resto do dia pensando na garota dos olhos de mar. Até sonhei com ela, mas não me lembro, só lembro que acordei feliz.
Os dias se passaram e comecei a me afastar dos meus "amigos", que na verdade só queriam ser populares e ficavam falando mal de mim pelas costas.
Mas só percebi isso quando a víbora na Analy espalhou que eu não era virgem e todos aqueles que se diziam meus amigos, todos evangélicos, se afastam de mim e não acreditaram quando eu disse que era mentira.
Só continuei amiga e me aproximei mais ainda da Margaret, que descobri ser uma verdadeira amiga, pois ela acreditou em mim e me defendeu dizendo que mesmo que não fosse isso não seria motivo para se afastar de alguém tão legal, ela tem ideias diferentes das minha, sociedade, religião, ela é filha de evangélicos mas discorda em quase tudo dos mesmos, entre outros assuntos talvez mais banais como celulares, já passamos muito tempo discutindo quem é melhor: Apple ou Samsung.
Ela é morena e mais alta do que eu, ela tem 1,75 de altura e eu meros 1,60. Tem olhos castanhos, muitas vezes ela me lembra uma amazona, não só pela aparência, pelo jeito de ser também, ela é forte, já aguentou muita coisa sem chorar, mas não tenho certeza se isso é uma qualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos internos
RomanceElas estudam na mesma escola, moram no centro de São Paulo onde a diversidade é surpreendente, são lindas e populares mas as semelhanças param por aí, uma tem 15 é a outra 16, uma é órfã e mora com a irmã, a outra filha única de uma família extremam...