Giulia
No meio da noite acordo com a Emilly se mechendo e soando, devia estar tendo um pesadelo.
- Emilly, acorda, é um pesadelo Emilly- sei como é horrível ter pesadelos então eu a sacudo numa tentativa de acordá-la.
-Giulia?!?! - ela acordou assustada e confusa, mas logo percebeu quem eu era é me abraçou - Obrigada por me acordar. Posso te pedir uma coisa??
-Claro que pode Emilly, pode pedir qualquer coisa. - Disse passando a mão em seu cabelo para acalmá-la.
-Dorme abraçada comigo?? Quando eu tenho esses pesadelos minha irmã faz isso, então não tenho mais. Pode fazer isso?
Aquela garota, que com seus 15 anos, que me pareceu tão forte nessas poucas horas que permanecemos juntas, mostrava seu lado frágil e isso despertou em mim uma vontade de protegê-la e me fez imaginar o quão ruim era este pesadelo.
-Claro Emilly.
Dormimos de conchinha.
Ela havia se mexido durante a noite e por isso quando acordamos sua boça estava a centímetros da minha.
Senti sua respiração cada vez mais pesada em meus labios e me peguei pensando em como seria bom beijá-la, me assuntei com esse pensamento. Peguei minhas coisas e sai, não olhei para trás quando ela me chamou.Emilly
Eu quis beijá-la, eu quis muito, de uma forma que nunca quis antes, e quando ela saiu esse desejo continuou comigo, entretanto tornou-se ainda mais forte.
Imaginei que ela tinha ido embora pois percebeu minha intenção e a repugnou, ou então ela sentiu o mesmo mas lembrou-se do Éric. Pensei sobre isso o dia todo.
...
Diferente do que eu imaginava, acabei ficando amiga da Margaret e da Giovanna. Entratando a Giulia continua a me evitar desde do ocorrido e isso me entristece. Creio que ela não contou a ninguém o que aconteceu, pois nem mesmo Meg sabe o porquê dela estar agindo assim.Giulia
Continuo a evitar a Emilly, mas desde aquele episódio não paro de pensar nela.
...
Há alguns meses eu e a Meg conversamos sobre homossexualidade, ela me abriu os olhos, sempre imaginei que o que o pastor falava estava certo, pois está escrito na bíblia. Entretanto lá está escrito que a mulher é inferior ao homem, que a escravidão é certa e várias outras coisas nas quais não acredito.
Eu acredito em um Deus bondoso e amoroso, não em um Deus assassino e impetuoso, como esta escrito na bíblia, afinal a mesma foi escrita por homens, que colocaram suas crenças na nela.
Entretanto o homem é imperfeito, logo sente ódio e erra. Mas Deus não, Deus é perfeito e ama todos, seja hetero ou gay, negro ou branco, cristão ou judeu, para Deus isso não importa, afinal todos são seus filhos.
Infelizmente demorei para chegar nessa conclusão. E nesses meses cometi um grande erro: ignorei a Emilly.
Ainda não entendi direito o que aconteceu naquele dia mas não importa, afinal ela foi legal comigo, não me julgou por causa do boato e ainda confiou em mim me mostrando sua fraqueza. E eu retribui ignorando ela por uma besteira.Emilly
Acordei cedo naquele dia, tive um pesadelo, isso me fez lembrar da Giulia e não consegui mais dormir. Confiei nela como só confio na minha irmã e no Éric e, no dia seguinte ela se afastou levando um pedaço de mim com ela, e a culpa é minha, do meu desejo, que ainda não diminuiu. Sou orgulhosa de mais, então ainda não pedi desculpa, mas de hoje não passa.
Capitulo novo :D. Tentei aumentar mas tive que cortar nessa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos internos
RomantizmElas estudam na mesma escola, moram no centro de São Paulo onde a diversidade é surpreendente, são lindas e populares mas as semelhanças param por aí, uma tem 15 é a outra 16, uma é órfã e mora com a irmã, a outra filha única de uma família extremam...