Gente, por favor preciso saber se o tamanho dos capítulos estão bons, comentem por favor obrigada
Giulia
Quando soube que faria o trabalho com a Emilly meu coração acelerou, eu não entendi o porquê, nem ao menos pensei sobre o assunto mais tarde.
No sábado de manhã nos encontramos na casa da Emilly, cada um levando um notebook. Ficamos o dia todo por lá e pedimos comida chinesa para o almoço.
Ouvimos muita música e as 20 horas o trabalho já estava praticamente pronto e, como eu e o Éric iriamos dormir ali, decidimos terminar no domingo. Éric não é muito forte fisicamente, na verdade é considerado magrelo, mas é um típico garoto arrasa corações, olhos claros, cabelo escuro e um lindo sorriso.
-Tchau Pessoal - disse a Meg.
Como ela e a Giovanna moram muito perto e a Giovanna já dirige elas iriam juntas.
Ficamos apenas eu, a Emilly e o Eric, e como já estávamos muito cansados decidimos pedir pizzas e assistir um filme.
-Qual?? Anabelle ou minha mãe é uma peça??? - perguntou Emilly
-Anabelle!!
-Minha mãe é uma peça!!
Dissemos ao mesmo tempo.
-Terror não vai, eu tenho medo - disse Éric fazendo bico.
-Então a Emilly decide - eu disse rindo.
-Anabelle então. - ela também estava rindo da cara do Éric, que depois que ela disse isso forçou mais ainda o bico.
Em uma parte do filme ele deu um grito muito fino, acabamos que rimos tanta que acabou com o clima de terror, então colocamos Minha mãe é uma peça.
Entorno de 23h decidimos dormir. A casa dela era pequena em relação a minha, tinha apenas 2 quartos um para ela e outro para a irmã. Acho que os pais dela morreram, mas não tive coragem de perguntar.
- Meu quarto tem um cama de casal, então eu e você dormimos lá e o Éric dorme no quarto da minha irmã.
- Você não prefere dormir com ele??Afinal vocês são namorados!! - perguntei confusa.
Ela riu e negou, continuava sem entender mas deixei para lá.
Me troquei primeiro no banheiro e quando voltei ela estava apenas de calcinha e sutiã.
- Desculpa Gi, mas posso dormir assim sou muito calorenta?
- Cla-claro - fiquei muito vermelha e novamente não entendi o porquê dela mecher tanto comigo, afinal ninguém nunca fez isso antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos internos
RomanceElas estudam na mesma escola, moram no centro de São Paulo onde a diversidade é surpreendente, são lindas e populares mas as semelhanças param por aí, uma tem 15 é a outra 16, uma é órfã e mora com a irmã, a outra filha única de uma família extremam...