Emilly
O ensino médio não é tão ruim quanto eu esperava, tirando as aulas de humanas, é até legal, estou fazendo muitos amigos, mas não confio muito neles, não confio em quase ninguém, não depois do que aconteceu, confio apenas no Éric e na minha irmã Nataly. Mas ainda assim é divertido, ser convidada para as festas e ser o centro das atenções mesmo que seja só pela beleza.
Mas nesses dois meses que estou no ensino médio apenas uma pessoa me chamou atenção, seu nome é Giulia se não me engano, não sou muito boa com nomes e só ouvi ele uma vez quando estavam fofocando sobre um boato que corre na escola de que ela não é mais virgem, não acho que seja verdade mas mesmo assim não entendo o que as pessoas vêm de mais nisso, afinal a vida é dela, e ela faz o que quer com ela, sei como as pessoas adoram se meter onde não são chamadas, na minha antiga escola sofri muito com isso, por esse e outros motivos eu e Éric decidimos mudar de escola.
Ela é muito bonita, minha cor preferida sempre foi azul, mas quando vi seu cabelo ruivo me apaixonei pelo vermelho.
Fui retirado de meus devaneios pelo professor de música que propunha algo interessante.
-Iremos fazer uma atividade em grupo...
O professor mal terminou de falar e as panelinhas já estavam formadas.
-Não se animem, percebi que vocês conversam apenas com o pessoal da sua sala, há exeçoes é claro, mas são poucas, então o trabalho será entre as séries, ou seja, terá que ter integrantes do primeiro, segundo e terceiro anos. O trabalho será sobre música.
-E como será feita a divisão?? - perguntou alguém no fundo da sala
-Bom, as séries se organizarão em dupla, menos o terceiro que, por ter menos alunos e o Grêmio que não poderá participar, será individual. Na próxima aula sortearei qual dupla ficará com qual e qual tipo de música vocês pesquisaram.
Achei muito interessante, mas já havia descartado a possibilidade de fazer amigos verdadeiros nesse trabalho.
No fim meu grupo era constituído por: eu e Éric ( do primeiro ano ), Giulia ( a garota que me chamou a atenção ) e sua amiga Margaret ( ambas do segundo) e Giovanna ( do terceiro ).
Pegamos com tema "Rock Nacional", nunca fiquei tão feliz com um trabalho e todos parecem concordar que melhor tema que esse impossível.
Combinamos de começar o trabalho na minha casa no sábado, pois eu não precisava perguntar pra levar alguém para lá.
Éric e a Guilia perguntaram se podem dormir na minha casa, pois ficaria muito tarde para eles voltarem para casa, é claro que concordei.Por favor leia:
Gente, obrigada pela atenção. Eu gostaria de saber se vocês estão gostando, se está muito curto ou está bom. Por favor respondam nos comentários 😄😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos internos
RomanceElas estudam na mesma escola, moram no centro de São Paulo onde a diversidade é surpreendente, são lindas e populares mas as semelhanças param por aí, uma tem 15 é a outra 16, uma é órfã e mora com a irmã, a outra filha única de uma família extremam...