Capítulo 7 (+18)

208 5 4
                                    

Bom gente sei que demoro pra postar kkkk mas tá aí, espero que gostem, boa leitura (carinha aquela).

Giulia

- Bom, se é assim eu aceito.
Um sorriso enorme abriu em sua face, ponho o dedo em seu queixo e a conduzo a levantar, levo sua boca até a minha e começo a beija-la. No começo um beijo lento, sentindo cada canto da sua boca, a mesma eu já conhecia muito bem.
Resolvi então explorar partes do seu corpo que não conhecia, desci minhas mãos, antes em sua nuca, passando minhas unhas pelas costas da Emilly, senti ela se arrepiar toda quando o fiz, até chegar em sua bunda e apertei a mesma, nisso ela soltou um gemido baixo.
O beijo foi ficando mais rápido, mais quente, mais intenso, nossa respiração acelerou.
Senti suas mãos em meu quadril, não deixei, hoje sou eu quem estou no controle. A deitei na cama sem separar nossos lábios.
Sentei em seu colo e tirei minha camisa, o calor estava insuportável, um calor que irradiava de nossos corpos, tirei a camisa e o sutiã da minha namorada e admirei aquele corpo perfeito que a mesma possuía, coloquei um dos seus seios em minha mão e o outro em minha boca, intercalava com círculos em sua aeorea com a língua e leves mordidas em seu mamilo, seus gemidos tornaram frequentes o que só me animou mais.
Com uma trilha de beijos e mordidas fui em direção a sua intimidade, tirei sua bermuda e agora a ela estava apenas de calcinha box, apenas essa peça me separava do que a tempos eu desejava.
Quero poder tortura-la um pouco mais, passo minha unhas pela lateral das suas costas, até a barra da sua calcinha, brinco com ela.
- Gii, por favor!!
- O que você quer q eu faça? - pergunto ou pé do seu ouvido.
- Quero que me faça sua!!
- Seu desejo é um ordem!
Eu a beijo enquanto finalmente tiro a sua calcinha, mordo seu lábio inferior, com uma mão minha em seu seio enquanto a outra está em sua intimidade, a sinto molhada, e muito.
Passo o dedo em seu clitores levemente, depois em sua entrada, ainda sem perder a chance de tortura-lá, ela geme em meu ouvido, isso me excita, e me incentiva a continuar, pois quero fazer dela minha tanto quanto ela quer ser minha.
Introduzo um dedo, fazendo movimento de vai e vem, enquanto o dedão está em seu clitores, fazendo movimentos circulares.
-Não paraaaa, continuaaaa... - ela geme
E é claro que atendo o seu pedido, vou mais rápido, seus gemidos se intensificam, porém continuam baixos ao pé do meu ouvido, a beijo, um beijo quente e profundo, no mesmo Emilly chupa minha língua como só ela sabe fazer e me excita como só ela é capaz.
Mais um dedo, aumento a velocidade e os gemidos ficam mais altos, ainda bem que estamos sozinhas e não preciso me preocupar com isso, então apenas aprecio a cena que tantas vezes esteve em meus sonhos: o corpo da MINHA branquela se contorcendo de prazer, suas costas se arquearam e um gemido extremamente alto saiu de sua boca, ela tinha chegado ao ápice.

Emilly

O mais puro prazer invadiu meu corpo e tomou o controle, Arqueei as costas e gemi, quase gritei, tudo isso sem ter a menor noção do que fazia, como uma marionete a qual quem comanda é o prazer que lá minha amada me proporcionou.
Puxo o cabelo da mesma e a direciono até a minha boca em um beijo apaixonado, porém ainda quente.
-Aonde está a Giulia quietinha? - falo ofegante.
-Nunca te contaram mor? As tímidas são as melhores!!
Me arrepio toda com essas palavras e recupero todas as minha energias, minha vez.
Inverto as posições, ela está deitada, agora eu quem mando, não a deixo se mover com as mãos erguidas acima da cabeça, começo a beija-la, chupando sua língua, querendo chupar outra parte do seu corpo, os beijos iam descendo, meus dentes tiram a parte do sutiã que cobre seus seios, mordo eles de leve, depois os chupo, sinto minha ruivinha ficando arrepiada.
Solto suas mãos e termino de tirar seu sutiã, acaricio seu rosto, deço e encho sua barriga de beijos, vou retirando o shorts dela devagar, paro na metade para observar seu rosto, os olhos estão fechados, sua língua está passando nos lábios, as mãos agora acariciam os próprios seios, subo até os lábios e a beijo.
- Me chupa! - ela implora.
Sorrio, puxo seus cabelos e desço o shorts até o fim, abro as pernas pálidas, elevantando-as um pouco, com o dedo coloco a calcinha, que era preta com rendas, de lado e começo a acariciar, os gemidos começam, passo as mãos na sua coxa, minha unhas deixam marcas leves nela, tiro a única peça que me separava da intimidade de Giulia com a boca.
Começo com leve lambidas alternando com chupadas, ela está molhadinha e aumento a velocidade das chupadas graduativamente, meus dedos começam entrarem sair, faço movimentos circulares e a ruiva delira, começa a tremer, seguro firme e os movimentos aceleram.
Acrescento mais um dedo, e ela chega ao ápice. Subo e a beijo, ela está cansada, então a deixo descansar um pouco, mas logo nossa noite continua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conflitos internosOnde histórias criam vida. Descubra agora