~ Capítulo 15 ~

72 4 1
                                    

Nós cinco ficamos na sala esperando Brooklyn aparecer, estava todo mundo muito quieto ainda assimilando o drama do meu irmão porquê não queríamos contar algo. Rye também me pareceu incomodado em não ter contado para ele, mas eu entrei em pânico, não sabia o que fazer.

Jack resolveu que iria atrás dele já que ele não havia descido por nada. Eu apenas concordei com ele, talvez com Jack meu irmão pensasse um pouco melhor e visse que estava sendo dramático demais.

– Eu sinto muito, Andy – Mikey fala depois de Jack sair da sala. Ele parecia se sentir culpado.

– Eu não sei o que você fez, mas tenho certeza que a culpa não é sua, não se preocupe – sorri para ele.

Eu estava sendo sincero, ele não tinha culpa nenhuma, eu deveria ter contado para o Brooklyn antes, de uma maneira mais difícil, mas que fosse bom. Mas eu acabei escolhendo a maneira mais fácil para mim e só me ferrei com isso.

– Você ainda vai contar para ele? – Rye me pergunta em um sussurro, como se fosse para os meninos não ouvirem.

Eu apenas assenei com cabeça, não poderia mais esconder aquilo de Brooklyn. Logo eu vejo o mesmo entrando pela porta da sala e eu corro em sua direção.

– Por que você saiu desse jeito, Brooklyn? – eu pergunto, mas o mesmo só me olhava com desdém.

Como sempre, ele estava sendo bem dramático.

– Não te interessa – aquilo doeu em mim.

Eu e Brook brigamos direto, claro, mas ele nunca foi tão seco comigo e nunca me tratou dessa forma. Eu sabia que eu era o único culpado de tudo isso.

Percebi que ele estava vidrado na tela enorme que tem na sala de cinema, provavelmente fingindo estar prestando atenção no filme. Resolvi que não iria mais esconder nada dele, então fui até o notebook desligando o mesmo e o aparelho que refletia o filme para a tela.

– O que você está fazendo, Andrew? – Brooklyn me pergunta com um tom irritado. Eu já estava quase pulando em cima do mesmo para bater nele.

– Preciso que você me escute agora, Brooklyn – eu falo decidido e o mesmo da de ombros como se não se importasse – Ok, então vai ser assim mesmo... Por onde eu começo?

– Que tal pelo começo? – Brooklyn responde com uma pergunta me fazendo revirar os olhos.

Percebi que os meninos só observavam aquela situação. Pude ver de relance Harvey comendo uma pipoca enquanto prestava sua total atenção na pequena discussão.

– Olha Brooklyn, eu não sei como te contar isso... Sei que vai ficar chateado comigo, mas não foi de propósito – eu falo um pouco nervoso. Nunca pensei que me "assumir" fosse dessa forma. Um frio na barriga e o medo de qual pode ser a reação da pessoa. Eu só queria acabar logo com aquilo, eu só queria poder ficar com o Rye sem me preocupar com nada. Por que é tão difícil? – Brook, eu estou ficando com o Rye. Por favor, não surta.

Ficamos um tempo olhando para Brooklyn, ele estava imóvel, não falava nada, não se mexia, não chegava nem a piscar. Eu nunca havia visto meu irmão daquela maneira.

Por que nunca me contou sobre isso? Você iria esperar eu descobrir que você está ficando com o meu melhor amigo? – Brooklyn grita e eu pude notar lágrimas saindo de seus olhos.

Logo sinto as minhas descendo também. Eu não podia julga-lo, não podia dizer que aquilo era drama quando sempre fomos tão próximos e prometemos um ao outro que nunca esconderiamos nada um do outro. Me doeu vê-lo chorar.

– Por favor, me desculpa, Brook, eu iria te contar, mas... – Rye tenta falar mas é interrompido por Brook. Eu pude ver os olhos de Rye começarem a lacrimejar, eu estava me sentindo um idiota, isso tudo é culpa minha.

Mas nada, eu não quero saber de nada – ele grita e logo após suspira parecendo cansado – Por favor saiam da minha casa... Todos vocês.

Brooklyn, me desculpa... – eu tento falar, mas logo sinto o impacto dos braços de Brook me empurrando e logo após ele saindo correndo de volta para seu quarto – Jack, vai atrás dele que eu me viro com os meninos – eu sabia que Brooklyn não iria querer me ver e achei que mandar o Jack para acalma-lo fosse a melhor solução. Eu espero que eu esteja certo.

– Como o Brooklyn está? – Mikey pergunta quando eu consigo alcançar eles do lado de fora. Nem ele e nem Harvey estavam mais tão sorridente como quando chegaram.

– Pedi para Jack ir atrás dele, eu sei que ele não vai querer me ver agora – respondo e solto um breve suspiro, eu não sabia como iria fazer para me resolver com Brooklyn, nós nunca fomos de ficar brigados e eu não sei se quero que tenha uma primeira vez.

– Qualquer coisa liga para a gente, nós viemos correndo – Harvey diz se despedindo de Rye e eu, e logo ele e Mikey somem de minha vista.

Provavelmente eles devem estar traumatizados de terem vindo hoje.

– Você está bem, Andy? – Rye me pergunta e só então eu me dei conta de que provavelmente Brook não iria querer vê-lo também, eu me senti ainda mais culpado, me senti um grande idiota. Não consegui respondê-lo, apenas balancei a cabeça negativamente já voltando a chorar e o abracei forte, eu estraguei tudo de novo – Ei Fovvs, não fique assim, ele é seu irmão, vai te perdoar.

– Nós nunca brigamos dessa forma Rye, e se ele nunca me perdoar? – eu pergunto me soltando de seu abraço e percebo que ele também chorava. Com certeza ele também me culpava, ele só era fofo demais para dizer isso para mim.

– Não se preocupe com isso – ele fala secando uma lágrima que escorria em minha bochecha – Ele vai te perdoar, eu sei disso. Aliás, ele sempre nos apoiou, a questão foi apenas a demora de ter contado para ele, mas ele vai entender se você explicar, eu sei que vai – eu não sei se ele faz isso de propósito, mas ele tem um dom enorme de conseguir me acalmar, eu não quero perder isso nunca – Y sobre todo, se que te sigo amando tanto – ouvir ele falar em espanhol novamente me fez sorrir, ainda mais porque já havia um tempo que eu vinha treinando algumas palavras, então resolvi o surpreender, ou pelo menos tentar.

– Yo también te amo mucho – eu respondo e vejo um olhar surpreso vindo dele, mas logo depois ele sorri dizendo que sempre sonhou com alguém dizendo que o amava, mas em espanhol e eu não conseguia parar de sorrir. Ele é tudo que alguém poderia desejar, ele é tudo para mim e eu não quero nunca mais ter que viver sem ele, eu só espero que o Brooklyn entenda isso rápido...

              ~🌵🐝~🌵🐝~🌵🐝~🌵🐝~

O Melhor Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora