-Depois do término com Mônica, DC achou que dificilmente conseguiria se sentir atraído por alguém novamente. Até você aparecer.
- Você era nova no colégio do limoeiro, então é claro que atraiu olhares curiosos; e infelizmente também atraiu o de Toni.
-O loiro te abordou "inocentemente" em um canto um tanto deserto da escola, (porque ele tem ciência de que se Mônica visse a cena, ela o castraria) e ficou fazendo perguntas sobre você.
-Houve um momento em que ele tentou se aproximar de você, colocando o braço por cima de sua cabeça, e o outro bloqueando a sua passagem. Quando você ia tomar uma atitude outra pessoa interrompeu, e essa pessoa era Do Contra.
-DC sendo um dos únicos amigos de Toni, conhece sua fama de encrenqueiro,e de imediato percebeu seu desconforto. Então ele começou a usar alguns argumentos mega confusos com Toni, e isso fez o loiro desistir do que estava fazendo e ir embora bufando.
-DC se aproximou de você, e perguntou se estava tudo bem. Lhe explicou sobre a personalidade difícil de Toni, e perguntou seu nome.
-No mesmo dia vocês descobriram que seus horários de aulas eram parecidos, e foi em uma dessas aulas em que vocês precisaram fazer um trabalho em dupla e isso aproximou vocês.
-Vocês viraram bons amigos, começaram a sair juntos, e foram descobrindo interesses em comum. Mesmo que DC tenha gostos bem diferentes.
-Mas você não se importou muito com essas esquisitices dele.
-DC odeia qualquer tipo de clichê, então ele não estava muito determinado em se declarar primeiro, e iniciar o primeiro beijo de vocês. Mas ainda sim, ele tinha engolido um pouco seu orgulho e estava considerando ele mesmo tomar a iniciativa.
-Mas pra surpresa dele, foi você que iniciou tudo, tanto a declaração como o primeiro beijo. Você pensou que como não é muito comum as meninas tomarem a iniciativa, DC iria gostar disso e você acertou na mosca.
-Depois que vocês separaram seus lábios, ele juntou suas testas e disse:
-"Hey, isso com certeza fugiu do comum... Eu gostei."
-"DC..."
-"Eu também gosto de você, (Nome)"
-Depois disso, vocês começaram a namorar. A turma ficou bem surpresa, mas feliz por vocês dois.
- Quem mais gostou da notícia foi Mônica. E ela te pediu que você o fizesse feliz, porque apesar de tudo eles ainda são amigos, e ela se importa com ele, e agora com você também.
-Como vocês já estavam tendo bastante amizade,você já tinha conhecido Nimbus. Então quando vocês assumiram o namoro ele soltou um: "Até que enfim!"
-DC é exentrico, então espere receber presentes bem diferentes, e ir a encontros em lugares inusitados, como por exemplo o aquário ou o museu.
-DC é super sincero, então quando você pedir a opinião dele esteja pronta pra escutar a verdade nua e crua. Por que ele não vai poupar as palavras.
-Não é ciumento, porque ele confia em você. Mas não confia na pessoa que está dando em cima de você, então ele simplesmente vai chegar perto de vocês, só pra deixar claro que ele é seu namorado e te livrar da situação.
-Ataques de cócegas.
-Espere sempre ter uma mão na sua cintura,seja apenas segurando ela ou acariciando.
-Nos momentos softs ele vai deixar selares carinhosos no seu queixo, testa, têmporas ou na ponta do nariz; apesar de odiar melação.
-Nos mais íntimos, ele vai segurar a sua nuca com uma mão e rodear o seu corpo com o outro braço, enquanto ele reveza entre invadir sua boca com a língua, e deixar beijos no seu pescoço e craviula.
-As vezes nesses momentos ele respira pesadamente no seu ouvido, e isso te provoca arrepios.
-O moreno ama quando você beija o pescoço ou o maxilar dele.
-Te abraça por trás e apoia a cabeça acima da sua.
- Ele só deixa você mexer no cabelo dele.
-Te ensina a tocar bateria.
-Nos momentos felizes ele vai estar lá pra comemorar com você, e nos tristes ele vai estar lá pra ser seu ombro amigo.
-A família dele simplesmente te adora
-Não deixe ele fazer o trabalho escolar com canetinha hidrocolor.
-Quando tem uma prova difícil, ou um de vocês têm dificuldade em alguma matéria, vocês estudam juntos.
-Coloca você deitada em cima do peito dele, enquanto conversam e escutam música em um volume baixo. (N/a: Ele tem cara de quem escuta indie)
-Quando vão assistir algo em casa, você fica sentada no meio das pernas dele encostada no peitoral do mesmo enquanto ele te abraça.
-Na primeira vez que você dormiu na casa dele, Nimbus disse discretamente pra vocês usarem camisinha.
-DC as vezes fica te enchendo de argumentos sobre vocês adotarem um ornitorrinco, quando se casarem.
-Te deu uma camiseta da sua banda favorita.
- Ele só usa preto, então aproveite a vista. 🛐
N/a:se iludam cmg:
Se esse homem me abraça assim eu fico fraca, olha esses braços gente ❤
________________/ /_________________
É isso! Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons da Turma da Mônica Jovem
Fanfiction🥇1° Em Maurício de Souza: Junho/24 🥇1° Em Carminha Frufru: Junho/24 🥇1° Em Aninha: Junho/24 🥇 1° Em Angelo: Junho/24 🥇1° Em Xaveco: Julho/24 🥇1° Em Denise: Julho/24 🥇1° Em Magali: Agosto/24 Headcanons da Turma da Mônica Jovem •CONTEÚDO 100% O...