Layc: Dessa vez‚ não tô seguindo enquete nenhuma; só lembrei desse cidadão‚ e vim fazer o cap.E pra quem não viu‚ essa semana teve atualização‚ na fanfic do Levi‚ então se assim como eu‚ vcs são baba ovo do Doutor House 2.0‚ vão lá conferir 🧐
--------------------------------/ /---------------------------
-Friends to lovers
-Namoradinhos de infância
-Ele manda muito bem‚ na cozinha‚ principalmente com comidas de padaria‚ então só aí‚ você já pode considerar que ganhou na loteria.
-Quim‚ tem várias inseguranças‚ dentre elas o medo de te magoar‚ achar que não é bom o suficiente‚ e sua forma física.
-Como um bom‚ português cabeça dura‚ o pai dele demorou para gostar de você; mas agora ele apoia o relacionamento de vocês dois.
-Vocês sempre incentivam um ao outro, a correr atrás de seus sonhos.
-No que se refere a você, ele é extremamente cauteloso e preocupado.
-Te trata com muito respeito.
-Apesar de comida‚ e pelos de animais não se derem bem‚ ele gosta muito de qualquer pet que vocês resolverem ter. Porém‚ em alguns casos: Lugar de animais é fora da cozinha!
-Ele não é briguento‚ então se você for o completo oposto dele‚ nesse quesito‚ você que terá que resolver as situações desagradáveis.
-Quim‚ tem bastante admiradoras‚ mas ele sempre faz‚ você se sentir único(a).
-Ele também‚ não é bom em alguns esportes‚ então não deixe que isso o desanime.
-Não é muito fã de praia‚ mas adora viajar junto com você; sendo para lá ou não.
-Vocês cuidam‚ da saúde juntos; e como vão treinar no mesmo horário‚ volta e meia você o pergunta: "Amor‚ o que vai ter de janta hoje?" 🥺
-Assim que estiverem, estabilizados na vida, vocês pretendem se casar.
-Se você, for uma garota‚ e um dia engravidar, pode esperar que jamais vai passar vontade‚ de comer algo.
----------------------------/ /--------------------------------
Layc: Apreciação‚ do Quim fazendo merda‚ nas edições atuais de TMJ:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons da Turma da Mônica Jovem
Fanfiction🥇1° Em Maurício de Souza: Junho/24 🥇1° Em Carminha Frufru: Junho/24 🥇1° Em Aninha: Junho/24 🥇 1° Em Angelo: Junho/24 🥇1° Em Xaveco: Julho/24 🥇1° Em Denise: Julho/24 🥇1° Em Magali: Agosto/24 Headcanons da Turma da Mônica Jovem •CONTEÚDO 100% O...