-Honestamente? O relacionamento de vocês quase não aconteceu. Porque depois que você soube do interesse amoroso de Denise por Xavecão, você achou que não tinha chance alguma.-Mas o que você não sabia, era que Denise também estava interessada em você, e quando ela descobriu que você estava interessado nela, a mesma se sentiu na obrigação de tomar uma atitude.
-No final vocês conseguiram se esclarecer um pro outro, e iniciaram um relacionamento.
-Denise sempre foi do tipo que fica com vários, mas depois que vocês começaram a namorar ela aquetou.
-A morena é muito sincera, então nunca vai ficar fazendo joguinhos com você.
-E ela também espera isso de você, afinal ela odeia que fiquem mentindo pra ela ou a enrolando.
-A morena tem muita atitude e um ótimo astral, então raramente você a verá abatida ou triste.
(N/a:Edição 78: iludidos, kkkkk)
- Denise é independente, então quase nunca ela vai precisar da sua ajuda pra alguma coisa. A não ser que ela realmente não consiga se virar sozinha, ou se sinta insegura.
-Vive te enviando memes, os favoritos dela são da Gretchen.
-" Se não for pra causar, eu nem vou."
-Sempre tenta te arrastar pra alguma festa, mas caso você não se sinta confortável com muitas pessoas, ela não se importa em fazer uma atividade mais reservada, seja com só você ou com seus amigos mais próximos; ela entende que todos possuem limites, até porque ela também tem os dela.
-Você, e apenas você, tem o privilégio de ver ela de cabelo solto.
-Geralmente ela deixa ele assim quando vocês vão passar a noite juntos, porque ela sabe que você gosta de ficar lhe fazendo cafuné e passando os dedos pelos fios; e a mesma adora isso.
- Denise sempre vai estar lá pra te apoiar nos momentos difíceis, e nos felizes ela vai estar lá pra comemorar com você.
-Sempre te da apoio e te incentiva
-Espero que você não seja pegajoso, porque Denise gosta de ter o próprio espaço.
-Adora te abraçar.
-A morena sempre tenta controlar seus ciúmes, mas se alguém der em cima de você, ela vai deixar bem evidente que ELA é a sua namorada!
-Sempre tenta levantar a sua moral, seja com palavras ou atitudes.
- Vocês têm a noite de beleza, onde cuidam das unhas e fazem limpeza de pele.
-Sempre pede pra você gravar Tik Tok com ela
-Varias vezes vocês se juntam em um café da tarde, pra fofocar sobre a vida alheia.
-----------------------/ /-------------------‐--------
N/a: Wallpaper pra vocês:
N/a: To pensando no próximo capítulo ser do Ninbus, mas se vocês quiserem outro personagem podem me dizer!Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons da Turma da Mônica Jovem
Fanfiction🥇1° Em Maurício de Souza: Junho/24 🥇1° Em Carminha Frufru: Junho/24 🥇1° Em Aninha: Junho/24 🥇 1° Em Angelo: Junho/24 🥇1° Em Xaveco: Julho/24 🥇1° Em Denise: Julho/24 🥇1° Em Magali: Agosto/24 Headcanons da Turma da Mônica Jovem •CONTEÚDO 100% O...