Layc: Acho que essa‚ é única vilã‚ que eu não me amarro‚ juntamente‚ com Lila e a Chloe (que inclusive‚ eu vejo muitas semelhanças entre ela e a Penha).Mas‚ como inesplicavelmente vocês gostam dessa maluca‚ eu decidi entregar o capítulo dela‚ para todo mundo sossegar o facho.
👉OBS: Ainda estou seguindo‚ o resultado da enquete.👈
Espero que gostem.
-----------------/ /----------------------
-Bem‚ eu duvido muito que a Penha aceitasse namorar com alguém‚ que não tivesse pelos menos uns cinco zeros na conta; mas como eu estou com preguiça de escrever uma história de redenção para ela‚ vamos imaginar que vocês são um casal de vilões.
-Te leva frequentemente‚ para a França junto com ela.
-Te "incentiva"‚ a se dedicar ao seu trabalho‚ ou nos seus sonhos para que possam ter uma boa vida.
-Se você não tiver um automóvel‚ nem CNH, o motorista dela te dá carona.
-Varias declarações‚ extravagantes‚ porém— não cafonas—de amor.
-Sempre‚ te arrasta para as compras junto com ela.
-Pode esperar‚ que em qualquer evento‚ você será o(a) acompanhante dela.
-Exibe você‚ para Deus e o mundo‚ como se fosse um troféu.
-Com o passar do tempo‚ você percebeu‚ que ela não era totalmente ruim‚ apenas mau compreendida.
-Desabafa, sobre os problemas familiares‚ APENAS com você.
-Vocês volta e meia‚ compartilham seus ideais maléficos‚ um(a) com o(a) outro(a).
-Se você quisesse aprender francês‚ ou ela te ensinaria‚ ou contrataria um professor particular (o que é mais lógico de se acontecer).
-Vocês se casaram bem cedo‚ então vivem em uma das mansões dela‚ juntamente com vários empregados.
-Ela sempre reclama‚ que você fique querendo cozinhar, sendo que tem pessoas para fazer isso para vocês; porém‚ nunca resiste experimentar seus pratos‚ até porque‚ você cozinha muito bem .
-Rotinas de SPA‚ juntos(as).
-Vocês se chamam‚ de apelidos carinhosos em francês.
-Ela quem‚ escolhe as suas roupas.
-Nem pense‚ em se misturar com a Turma do Limoeiro‚ principalmente com Mônica.
-As vezes‚ você fica sem saber como reagir em relação a ela‚ e pede conselhos a Sofia‚ ou a Agnes.
-----------------/ /------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons da Turma da Mônica Jovem
Fanfiction🥇1° Em Maurício de Souza: Junho/24 🥇1° Em Carminha Frufru: Junho/24 🥇1° Em Aninha: Junho/24 🥇 1° Em Angelo: Junho/24 🥇1° Em Xaveco: Julho/24 🥇1° Em Denise: Julho/24 🥇1° Em Magali: Agosto/24 Headcanons da Turma da Mônica Jovem •CONTEÚDO 100% O...