Layc: Alerta de babaquices masculinas! Se não gosta‚não leia!
---------------------//--------------------
-Friends to lovers (por mais incrivel‚ que pareça).
-Um antigo amor de infância de Toni‚ voltando para a sua vida na adolescência; o quão interessante isso poderia ser?
- Bem‚ vocês nunca namoraram‚ ele nunca lhe disse como se sentia; porém ele sempre guardou sentimentos por você.
-Quando o loiro‚ ainda estudava no colégio Laranjeiras‚ você era sua única companhia‚ e a razão para naquela época‚ ele não ser um babaca. Mas quando o mesmo foi transferido‚ para o colégio Limoeiro‚ vocês acabaram perdendo o contato‚ e junto com isso‚ a motivação dele de ser uma boa pessoa.
-Durante o tempo em que estavam separados‚ Toni fez várias coisas bem terríveis; dentre elas‚ levar bebida alcoólica‚ escondido para o aniversário de Marina‚ fazer bullying com algumas pessoas‚ e provocar a discórdia na turma.
-Entretanto‚ quando vocês finalmente se reencontraram‚ em apenas alguns dias‚ o loiro fez bastante mudanças em si.
-A turma‚ simplesmente não acreditava no que estava acontecendo: Toni não só‚ não desgrudava mais de seu(a) amigo(a) de infância‚ como também estava fazendo suas lições‚ e não incomodava mais ninguém.
-O loiro não liga‚ que você tenha amizade com as outras pessoas‚ ( Layc: o mínino né gente?). Mas sente MUITO ciúmes‚ de algumas em expefico.
-Um dia em específico‚ você precisou sair um pouco mais tarde da escola‚ por motivos de a professora Ana Paula‚ ter lhe pedido ajuda com alguns papéis; e Toni ficou te esperando no pátio da escola.
-Um de seus "colegas" de má índole o avistou‚ e decidiu parar para conversar.
-A conversa até que estava‚ fluindo bem; até que o assunto chegou no relacionamento de vocês.
-"Então vocês‚ estão sérios mesmo?" —O fulaninho perguntou.
-"Sim‚ por que?" —Toni estava meio desconfiado.
-"Hahaha‚ não acredito! Mas me conta‚ qual é o real motivo?" —Na vista do garoto‚ você era bem desinteressante.
-"Como assim?" —Toni questionou.
-"Deixa eu tentar adivinhar: Ou ela(e) é inteligente e faz as suas lições‚ ou é de família rica‚ ou apenas é conveniente ter ele (a)‚ por perto... —Fez uma breve pausa— " Ah não, já sei..."
-O maldito‚ chegou perto do ouvido de Toni e perguntou com um tom de malícia:
-"Ele(a)‚ é muito bom(a) na cama‚ não é?"
-Naquele momento‚ se Toni pudesse cometer um homicídio‚ ele teria o feito.
-O loiro‚ agarrou o garoto pelo colarinho‚ da camiseta‚ o prensou contra um armário‚ e murmurou na mais sombria das vozes.
-"Já chega." —Ele estava com um olhar‚ quase assassino.
-Assim que você chegou‚ o loiro soltou o garoto‚ e lhe guiou para fora do colégio. Mas você ainda queria saber‚ o que havia acabado de acontecer ali.
-Bem‚ você e Toni vivem um relacionamento bem low profile: não se esponhem de forma alguma para ninguém‚ vivem em seu próprio mundo.
-Por incrível‚ que pareça ele te respeita muito e está tentando ser uma pessoa melhor em alguns aspectos.
-Uma de seus momentos favoritos‚ é ficarem sentados juntos no sofá ou na cama, abraçados e conversando sobre coisas da vida.
-Ele é meio esquecido de datas importantes‚ então se você tem memória boa‚ tem que tomar a frente nesse quesito.
-Os pais do loiro‚ gostaram de saber que ele está em "boas mãos."
-Ele ainda acha a ideia de casamento‚ meio brega‚ mas sente muita vontade de ter uma vida longa com você.
-Por mais incrível‚ que pareça‚ ele é ÓTIMO em Matemática‚ e História; e você é o(a) único(a), que ele ajudaria‚ nessas matérias‚ caso precisasse.
-Ele também‚ é muito bom em futebol e basquete‚ e vai se sentir mais motivado‚ se você assistir aos jogos e apoia-lo.
----------------------/ /--------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons da Turma da Mônica Jovem
Fanfiction🥇1° Em Maurício de Souza: Junho/24 🥇1° Em Carminha Frufru: Junho/24 🥇1° Em Aninha: Junho/24 🥇 1° Em Angelo: Junho/24 🥇1° Em Xaveco: Julho/24 🥇1° Em Denise: Julho/24 🥇1° Em Magali: Agosto/24 Headcanons da Turma da Mônica Jovem •CONTEÚDO 100% O...