Jeremias as boyfriend 🧢

1.7K 99 28
                                    


N/a:Estamos quase chegando aos 100 seguidores lá no Tiktok‚ fml! Quem ainda não me segue vai lá‚ me dar biscoito!

--------------------------/ /--------------------------------

-Friends to lovers.

-Vocês ficaram próximos após terem virado parceiros nas aulas de biologia.

-Se apaixonou por você‚ assim que te viu pela primeira vez.

-Durante as aulas o moreno não sabia se prestava atenção nas suas tentativas de lhe explicar a matéria‚ ou se ficava te admirando.

-Costumava pedir conselhos amorosos a Titi‚ mas como eram todos ruins‚ ele decidiu se virar sozinho.

-É um tanto tímido‚ mas vai tentar esconder isso de você.

-Simplesmente te acha a coisa mais linda que os olhos dele já viram.

-Tem um lado um tanto infantil e crianção‚ mas não é como se você se importasse.

-Te ensina a jogar basquete.

-Fica mais motivado se você estiver presente nos jogos‚ para torcer por ele.

-Ele e Titi podem ser melhores amigos‚ mas mesmo assim ele não consegue evitar ter uma pontinha de ciúmes do mesmo.

-É bem protetor quando necessário.

-A família dele simplesmente te adora.

-Madrugadas jogando videogame juntos.

-Apenas você pode usar o boné dele‚ ou melhor‚ que era do avô dele.

-Ele tem um certo complexo com seu cabelo‚ e por isso está sempre de boné‚ porém quando vocês estão sozinhos ele fica sem o objeto mencionado‚ já que se sente confortável contigo.

-Por falar em cabelo‚ Jeremias ama passar os dedos por seus cabelos.

-É comum você encontrar bilhetes em seu armário‚ lhe "convidando" a encontrar ele atrás do ginásio após as aulas‚ para poderem ter um momento de privacidade.

-Gosta de ficar observando você se arrumar.

-Se vocês estiverem sentados em algum banco ou sofá‚ espere ele deitar nos mesmos e apoiar a cabeça no seu colo.

-As vezes acontece de ele ficar te admirando de longe‚ com cara de apaixonado‚ nesses momentos Titi aproveita para zoar o amigo.

-Nunca te trataria de forma grosseira ou que te deixasse com vergonha.

---------------------------/ /------------------------

---------------------------/ /------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/a: Única foto decente que encontrei dele.

Espero que que tenham gostado! O próximo é da Milena! 💋

Headcanons da Turma da Mônica JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora