A Outra Face

4 1 0
                                    

Como uma bom escritor e um romântico incorrigível, falar do que eu sou para ela é simples, claro e leve para mim, diria que é algo que me deixa fora de órbita. Sabe porque? Porque eu não sou só o seu quase namorado, sou muito mais. Sou o dono de seus pensamentos e desejos e o efeito causador naquele momento secreto, silencioso e intimo seu, fazendo você vivenciar uma explosão de sensações. Mas claro que sou também seu confidente e amigo para todas as horas. É difícil ser só o seu amigo, eu confesso, mas vou me contentar em ser apenas isso, porque eu sei que é temporário esse nosso status e que logo irá mudar. Tenho certeza. Porque toda vez que eu te vejo sinto uma energia cósmica entre a gente. É quase como se fosse o destino. E esse fato é algo que eu não posso ignorar, minha querida, infelizmente. Então, me mantenho neutro em todos os nossos encontros, não me revelo muito, prefiro ficar na minha sem omitir muitos detalhes de meus pensamentos e de mim, por isso os poucos que me conhecem e você, claro, me acham um tanto tímido, um pouco esquisito, e um intelectual sem estilo. Mas tá tudo bem. Gosto de ser assim, pois foi com esse meu jeito que fiz você se aproximar de mim naquela fila de cinema, lembra? Falaremos disso mais a frente.

Ah!!Antes de externar aqui toda essa minha feição grandiosa por ti preciso dizer mais um pouquinho de mim. Eu na maioria das vezes quando meu pensamento não está em ti, sou só um sujeito indefinido cercado pela dúvida constante em todos os instantes que percorrem o meu eu incerto. Mas aí lembro que tenho você no meu interior e isso me dá calma e paz, o que acaba com todas as incertezas que rodeiam minha mente um tanto questionadora. Consegue me entender?

Meu bem, mudando de assunto, agora vou fazer um pequeno passeio para dentro da minha mente recordando das memórias que me fizerem ficar paralisado por você. Vamos lá, voltando para o nosso primeiro dia juntos. Foi inesquecível, inesperado e mágico pelo menos da minha parte, não sei da sua. Me desculpe esse meu ato falho de sempre achar que você faz parte da minha vida, você provavelmente não deve se lembrar daquele dia porque para você eu significo apenas uma amizade, mas em seu coração a palavra Amor não existe, ainda, mas mesmo assim deixe-me relatar aqui a minha visão do que eu vi em você, tá certo?

Lembro como se fosse hoje, você toda sorridente, comunicativa, conversando com sua amiga, toda linda naquele vestido azul floral. Não tinha sequer um defeito. Era perfeita e ainda culta, pois escutei um pouco da conversa e vi o quanto você sabia de cinema. Logo percebi que você tinha de ser minha, porque nós combinávamos, você era a metade da minha laranja, eu sabia disso, eu senti isso no exato momento em que os seus olhos azuis piscina se encontraram com os meus. O tempo já não importava mais pra mim, pois era como se ele tivesse parado ali. Eu estava enfeitiçado por sua encantadora beleza e seu jeito. Você se fixou na minha cabeça naquele dia e até hoje não sai mais. A partir daí eu soube que tinha que descobrir um jeito de te ter perto de mim. A única que tive que fazer foi ser seu amigo, e isso foi fácil e tranquilo e nos outros momentos em que você não estava comigo te mantinha perto de mim checando suas redes sociais e documentando sua vida no meu Diário. Dessa maneira descobri onde morava e o que fazia no seu free time. Assim eu tinha todos os seus movimentos ao meu lado, mesmo não estando perto de você. Era uma satisfação prazerosa te sentir em pensamentos e eu aproveitava cada momento.

Ah!! Minha doce e sensível menina, você não tem ideia do quanto eu te quero, que por em palavras esse sentimento chega a ser difícil, pois chega a ser tão imensurável tudo isso que me comporta, e somente o silêncio e a solidão dos meus dias sabem o que meu peito guarda por ti aqui. É tanto desejo acumulado, que em uma ânsia desesperadora chego a explodir de sensações. Mas tudo bem, prometo ter paciência, afinal toda preciosidade exige paciência. E quando te tiver em minhas mãos, farei o necessário para te ver sempre feliz. Pois sei que a sua felicidade é ao meu lado. Não tenho dúvidas quanto a isso. Tenho só uma certeza e a única delas é você.

Agora indo mais a fundo, preciso saber: gosta de segredos, meu doce? Pois deixe eu lhe contar um: sabia que você é o objeto de estudo do meu próximo livro? Pois é. Já que não posso ter você fisicamente no momento, terei você dentro da minha história. Não é esplêndido tudo isso? Um dia eu irei lhe mostrar o livro pronto. Até o presente momento não posso dizer muita coisa, apenas que será uma história arrepiante e envolvente. Então, se prepare para grandes surpresas, está certo?

Meu coração está aqui pulando de euforia, pois já imagino nós dois morando juntos em um futuro mais a frente, e nesse cenário estamos tão felizes, leves e plenos. Mas é claro que esse cenário somente eu o imagino assim, pois pra você ele não faz parte do seu eu. Mas ele fará parte, um dia. Mas darei um desconto para você e darei tempo ao tempo para esse evento acontecer na minha vida e logo mais na sua. Digo evento, pois o fato de ter você completando todo o predicado da minha vida para todo o sempre é um marco histórico para mim.

Preciso ir agora, ainda tenho que passar na sua casa para resolver umas coisas antes de você chegar. Mas não se preocupe, você nem notará que estive lá. Eu só preciso sentir você no seu ambiente, imaginando todas as atividades que faz dentro de casa. Preciso respirar, olhar, pegar e cheirar as coisas que fazem parte do seu dia a dia e de você e ir me familiarizando com o seu mundo que logo logo fará parte do meu. Porque muito em breve você saberá de meus desejos mais sublimes que percorre cada ato íntimo meu e todas as minhas vontades e pensamentos escondidos que me habita e assim juntos seremos um só ser habitado dentro de um só corpo possuindo uma única alma nos tornando amantes do Amor, expelindo paixão a todo fervor. É isso que seremos, minha deusa.

Até muito em breve.

Sempre seu.

MAURÍCIO.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estrada da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora