Uma Jornada ao Amor

4 0 0
                                    

Queridos Leitores,

E assim, a princesa e o príncipe se casaram e viveram felizes para sempre. Poderia terminar desse jeito, mas isso não é um conto de fadas, isso é realidade. Mas sim, eles terminaram felizes e apaixonados no mundo deles, é claro. Não é assim que termina um felizes para sempre moderno? Com um casamento no final e todo mundo sorrindo e desejando felicidades ao casal? Pois é. Mas o fim desses dois personagens é apenas uma pausa da primeira parte da história deles. Mas aí, você leitor, me pergunta: quem são eles? Como eles se conheceram? Vou responder todas essas perguntas, mas antes preciso que saibam que a mocinha dessa história não é nada romântica, e isso gerou um tremendo nó na cabeça dela quando ela deu de cara com o Amor. Já o rapaz era um romântico incorrigível( o oposto dela).Mas não tem aquele ditado que diz que os opostos se atraem? Pois então, mas para vocês conhece -los melhor, deixe eu começar essa bela história do começo. Vou voltar a fita um pouquinho no tempo, ok? Vamos lá.

Há 6 meses existia uma garota no mundo real, chamada Alana, ( é exatamente essa garota que está escrevendo aqui para vocês. Olá ,prazer estimados leitores)ela tinha 26 anos, formada em Jornalismo, mas é escritora de romances. Embora ela fale constantemente sobre o Amor e seus significados, ela não se considera uma pessoa conectada à esse mundo de encantos , aliás, se tratando do Amor, é cética demais e sempre recusava a se envolver com algum sujeito do sexo oposto... os adjetivos e qualidades adequados para defini-la seria: pé no chão, decidida, criativa e sempre disposta a ajudar os outros. Mas quando os seus amigos do círculo social insistiam que ela devia sair para encontrar alguém: ela sempre dizia que não precisava adicionar complementos em sua vida, estava muito bem sendo singular... mas parece que o destino reservou à ela outros planos e resolveu colocar uma pessoa para assim tornar a vida de Alana plural e interessante.

Pois bem, um belo dia de sol, estava ela em sua casa tentando escrever o seu romance O Amor Romântico nos Dias de Hoje, mas nada lhe vinha a mente. Então, resolveu ir para a cafeteria da esquina de sua casa chamada Chocolate com Poesia, para assim vir alguma inspiração. Pois bem, estava ela lá escrevendo, quando de repente o Amor entra em seu caminho. As características relacionadas à esse sentimento fizerem o tempo parar na vida de Alana naquela exato momento. E tudo que era preto e branco se tornou colorido em um mar de poesia e de beleza magnífica e foi lentamente preenchendo seus olhos, seus sorrisos e seu coração. Dando forma e significado a algo que ela nunca tinha sentido. Ela julgou tanto o Amor que ela simplesmente transformou- se, ficou mais leve, parecia que estava flutuando. Esse efeito foi instantâneo em sua vida. Não restava dúvidas, ela estava apaixonada por Júlio e vice versa. Assim, eles foram descobrindo com o tempo as maravilhas de um sentimento nobre e intenso.

Passado algum tempo, queridos leitores, os dois viram que o que eles sentiam pelo outro era mais forte e poderoso que qualquer outra coisa, então decidiram morar juntos e um mês depois Júlio estava pedindo Alana em casamento, e sim, meus queridos ela aceitou. Vou confessar à vocês que ela estava morrendo de medo de encarar essa aventura ao lado dele... mas no decorrer da vida quando o Amor encontra alguém ele purifica a alma de uma maneira que ficamos sem norte, e nos entregamos fundo a ele.

FIM DE UM CICLO E INÍCIO DE UM NOVO CAPÍTULO DESSA NOVA FASE DE SUAS VIDAS.



Estrada da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora