Kristy pov's
chegamos na casa de Stacey, ela falou que ia tomar um banho para depois vemos um filme.
enquanto ela estava tomando banho, mandei mensagem pra minha mãe avisando que eu dormiria aqui.(horários não são importantes!!
vou começar fazer as msgs assim!!)quando terminei de falar com minha mãe, Stacey me avisa que acabou o banho.
– Kristy pode vim, já acabei!! - gritou do banheiro.
– onde pego o pijama?? - pergunto.
– na segunda gaveta!!! - depois dela falar, ela sai do banheiro com um short rosa listrado com branco, e uma blusa branca com manga curta. resumindo, ela está LINDA.
– Kristy??? vai tomar banho não? - falou batendo as mãos na frente do meu rosto, isso me tirou do transe.
– a-ah oi? vou sim, já vou, licença! - com certeza eu estava corada.
Stacey pov's
não sei se foi impressão minha, mas, Kristy saiu meio corada daqui.
enquanto ela toma banho, fiz pipoca no micro-ondas, peguei 4 latinhas de refrigerante e doces, escolhi a série Everything Sucks! já que, a gente tinha que terminar, estávamos no 9 episódio.
fiquei mexendo no celular esperando ela sair, ela demorou um pouquinho, mas tudo bem!– ei, desculpa demorar. - falou.
– tá tudo bem Kristy! - respondi sorrindo.
– percebi que trouxe comida né, esfomeada! acabamos de comer sorvete!! - falou se sentando do meu lado e rindo.
– esfomeada é vc!! - respondi rindo também.
Kristy eu escolhi aquela série que a gente tinha que terminar de ver, tudo bem pra vc?– claro, da play aí. - falou pegando pipoca.
dei play, vimos o 9 episódio todo, comentando sobre a série e outras coisas.
chegamos numa parte que as meninas se beijavam, no 10 episódio, eu não sei o pq, mas fiquei nervosa ao ver a cena, olhei de canto, e vi que Kristy também estava na mesma.
nunca parei pra reparar ela direito, mas confesso que ela é bem bonito, os olhos lindos dela, o cabelo ruivo (não sei se é ruivo, mas parece ser.) o sorrisinho dela..
pera, Stacey pq vc tá assim? vc é hetero e gosta do Sam!! não sei o pq disso mas ok..
graças a deus o episódio acabou.– Kristy, são quase 20h, quer vê mais um filme? - perguntei.
– pode ser, escolhe aí. - coloquei um filme qualquer de terror, já que nós amamos esse tipo de filme, temos muitas coisas em comum não é?
na metade do filme, eu já estava com medo, pq pelo amor, estava muito assustador!!
numa cena, eu fiquei com tanto medo, que, me agarrei no braço de Kristy.– calma Stacey, é só um filme ok? nada é real, fica tranquila! - falou com uma voz calma, me abraçando.
Kristy está sendo fofa, desde quando ela é assim?? mas tô adorando isso, me ajeito no seu abraço, quentinho por sinal, o abraço dela é tão bom, não sei pq nunca nos abraçamos.
no final do filme, eu já estava dormindo, por conta do sono acumulado, acordei cedo e nem parei pra dormir.Kristy pov's
Stacey dormiu no meu abraço, o filme acabou e ela estava ainda assim. ela estava bem cansada, não acordei ela, só ajeitei ela na cama, e a cobri.
– boa noite Stacey, durma bem! - falei pegando as coisas que comemos e bebemos, indo pra cozinha e jogando no lixo e tals, a mãe dela estava na sala, avisei que Stacey tinha dormido, ela disse ok e me deu boa noite.
nem se mexeu nem nada, ela estava mesmo muito cansada tadinha.
——————————————————–——–
oi gente, volto mais tarde :))
desculpa qualquer erro!
vou começar a fazer as mensagens em um app.
não sei se tem alguma fic assim, escrevi oq veio na minha cabeça.