Kristy pov's
acordei tarde hoje, motivo, madrugada vendo série, peguei meu celular e vi que era 13:27. me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes, troquei de roupa, coloquei um short e uma blusa confortável.
desci e a comida já estava pronta.
comi em silêncio, mas minha mãe e meus irmãos estavam conversando, eu estava pensando na Stacey e o que vamos fazer mais tarde.terminei de comer, levei o prato até a pia e fui na sala pra falar com minha mãe.
- mãe eu vou no cinema hoje, daqui a pouco com a Stacey, tudo bem? - perguntei.
- pode ir filha e pega dinheiro na minha carteira.
e filha.. vcs estão namorando? - indagou.- não mãe, infelizmente, mas eu gosto dela demais e a gente já se beijou! - respondi sorrindo.
- Kristy vcs se beijaram e vc me fala agora?? consideração tá no c- - antes dela terminar de falar eu interrompo.
- mãe! foi mal, eu esqueci. - falei.
- tudo bem amor, se ela te faz feliz, eu fico feliz! agora vem cá! ‐ falou abrindo os braços.
me aconcheguei nos braços de minha mãe, o abraço dela é a melhor coisa!depois a gente continuou conversando, vi que era quase 15h, como eu ia lavar meu cabelo e secar, já tinha que ir tomar banho.
sai do banho e fui secar meu cabelo, sequei, passei delineado e gloss, odeio maquiagens mas se for pela Stacey, eu coloco.
coloquei um cropped branco, uma calça jeans clara e meu coturno branco, peguei um casaco caso fique frio.