Narrador pov's
Stacey acordou primeiro que Kristy.
olhou no relógio e era 10:35, levantou, e foi ao banheiro fazer as higienes.
colocou uma roupa confortável, pois estava em casa e era de manhã.
Stacey estava usando um short jeans preto, e um cropped branco com detalhes pequenos coloridos. fez uma maquiagem bem simples, um rimel, blush e um gloss.
viu que era 11h e resolveu acordar Kristy.
se agachou perto da cama dela para acorda-la, Stacey fazia um leve carinho no rosto de Kristy– ei, Kristy, acorda! - chamou baixinho, passando a mão no cabelo dela.
Kristy acordou se espreguiçando e sentando-se na cama.
– bom dia Stacey! - respondeu sorrindo.
– bom dia! dormiu bem? - perguntou.
– dormi sim e vc? -
– bem também. - falou levando e indo ao banheiro.
– vai usar a mesma roupa de ontem ou uma minha?? - Stacey perguntou.
– pode ser a mesma de ontem. - respondeu dando um sorriso de lado.
– tudo bem, vou lá embaixo fazer o café. - falou levantando e indo a porta.
– beleza! - Kristy disse indo ao banheiro.
Stacey pov's
depois de falar com Kristy, desci até a cozinha para fazer o café para nós.
peguei cereal e leite, frutas e suco, coisas que a gente costuma comer de manhã.
peguei 2 pratos, potes e copos, e coloquei na mesa.
e fui mexer no celular esperando Kristy.– merda! esqueci meu celular lá em cima. - falei e fui direto ao meu quarto.
vi que Kristy estava penteando o cabelo, como boa amiga eu sou, entrei sem barulho e dei susto nela. boa amiga eu sei!– boo!!! - ela gritou e eu fiquei rindo pelo susto.
– ai Stacey, que susto merda - disse se recuperando do susto.
– desculpa.. não resisti!! - falei parando de rir.
– vamos comer? - ela perguntou.
– vamos, já coloquei as coisas na mesa. - respondi.
descemos e sentamos na mesa, uma do lado da outra, percebi que Kristy estava meio pensativa.
– ei, Kristy? - perguntei mas ela nem ouviu.
eii, Kristy?? tá aí? terra chamando Kristy Amanda Thomas!! - falei batendo minhas mãos na frente do seu rosto.– que? ah, o que foi? - perguntou.
– vc tá meio pensativa, aconteceu alguma coisa? - perguntei de volta.
Kristy pov's
encarei seu rosto lindo antes de responder.
ela fica linda de manhã, meu deus.– ah, não nada, só pensando em uma coisa, mas não é nada demais. - falei.
– oh, entendi, qualquer pode se abrir comigo, ok? - falou dando um sorriso, e que puta sorriso.
– ok Stacey! agora vamos comer, pq estou com muita fome! - falei já pegando cereal.
comemos, e ao mesmo tempo conversávamos.
depois que acabamos, colocamos as coisas na louça, e fomos escovar os dentes.
depois disso, fomos no quarto e ficamos mexendo no celular, sem falar nada.
fiquei observando ela de canto.
provavelmente ela deve está falando com Cláudia.
ela estava tão linda, sorrindo, feliz.
eu estou realmente apaixonada por ela!Cláudia pov's
estava conversando com Stacey, e falou que Kristy dormiu lá e estava com ela ainda.
e eu tô achando ela meio estranha..
falando umas coisas de Kristy.
será que meu plano de deixar elas sozinhas, deu certo?(horários não são importantes!!!)
será que ela está gostando mesmo da Kristy?
—–———————————–————————
tenho o próximo capítulo pronto, querem que eu poste hoje ou amanhã?