- Capítulo 18

398 27 3
                                    

meses depois...

- no ano de 18.. - quando a professora de história ia falar, o sinal toco indicando que o último dia de aula acabou. - bom crianças! peguem os resultados na diretoria, uma boas férias! - disse saindo da sala.

[...]

- ainda não acredito que estamos no 1° ano! - Kristy falou animada.

- é, bom pra vcs só se for! matemática só piora, e só tenho vermelha! - Cláudia resmungou deitando sua cabeça no ombro de Dawn.

- amiga, eu posso te ajudar a estudar. - Stacey falou pra ela.

- vcs né? porque eu e Jessy estamos no 9° ano! - Mallory disse.

- verdade! não estou nem um pouco animada! - Jessy reclamou.

as meninas ficaram conversando, até que Kristy chama Stacey.

- Stacey.. podemos ir naquele parque do nosso primeiro beijo depois da aula? - Kristy perguntou sussurrando pra sua namorada depois de roubar um beijo dela.

- podemos ir agora, o professor não vai vir hoje! - disse sorrindo.

- não?

- não!

- então vamos, preciso conversar sério com vc! - Kristy falou pegando em sua mão e levantando.

Stacey pov's

eu estava com receio do que ela iria falar.

será que ela quer terminar?

será que eu fiz algo?

será que ela vai ser mudar?

meu deus eu estou paranoica com isso.

chegamos no parque, sentamos no mesmo lugar do nosso primeiro beijo.

- Stacey o que eu quero, não é sobre terminar amor! - sorri da forma que ela me chamou. - e sim sobre o que eu sinto!

- o que vc sente? - perguntou dando um sorriso de lado.

- primeiro, eu quero te dar um beijo, já que aqui foi o nosso primeiro!

antes que eu responda, ela puxa meu rosto e junta nossos lábios. não foi de língua, só mexendo nossas bocas, Kristy mordeu meus lábios e puxou de leve.

até que o ar nos falta, que saco hein, tava tão bom!

nos afastando com um selinho.

- o que vc quer falar Thomas? - perguntou vendo ela mordendo o canto de seus lábios.

- é que... ahnnn

- é que o que Kristy! - falei impaciente.

- eu te amo Stacey! - disse ainda mordendo os lábios.

——————————————————————
oi gente!!!
faltam 2 capítulos para acabar :/
e outro vai ser o epílogo.

alguém sabe alguma atriz que a Kristy lembre ela?? preciso pro epílogo!

you and me - KaceyOnde histórias criam vida. Descubra agora