- Capítulo 15

475 27 3
                                    

Cláudia pov's

cheguei em casa, fui direto ao meu quarto, arrumei meu material no armário, só arrumo 2 dias antes das aulas, e falta 1 semana.

depois que arrumei, desci pra comer algo, e meus pais estavam lá.
estranho.

- oi mãe e pai, o que fazem aqui? - perguntei me sentando.

minha mãe se levantou e veio até mim, seguro minha mão e disse:

- aconteceu uma coisa com a Mimi, e vc tem qu ser forte! sua irmã já sabe, e ela foi na Ashley, pra ver se consegue se distrair. - falou calmamente, e isso está me assustando.

- mãe, fala logo, por favor! - eu já estava segurando as lágrimas, o que pode ter acontecido com a Mimi?

- a Mimi...ela faleceu querida! - meu pai respondeu secando lágrimas que descia.

- não... não é possível! ela estava bem, ontem, estávamos fazendo chá! - eu já não estava conseguindo controlar minhas lágrimas, desciam grossas, e rápida.

- ela já estava velha... já tinha idade, mas ela deixou uma carta pra vc e sua irmã! - minha mãe pegou uma papel meio amarelo, tipo de antigamente, na bancada e me entregou.

"queridas Cláudia e Janine, estou escrevendo isso, porque provavelmente eu não vou estar com vcs amanhã!
saiba que eu amo vcs, mesmo brigando sempre, quase se matando, vcs tem que ser unidas agora.
minha Cláudia... agora vc poderá fazer o chá do nosso jeito pra todos da família, ate suas amigas, que são da família também.
minha Janine, continue sendo essa garota viciada em games e estudar, seja feliz com a Ashley, eu desconfiava, mas não disse nada pra esperar, pra não invadir a privacidade de vcs.
sejam felizes, por mim, era minha hora, eu amo vcs!"

            - com amor Mimi ♡.

depois que eu acabei de ler eu já não estava conseguindo respirar direito, Mimi era minha melhor amiga, pra quem eu contava tudo, o que eu não tinha coragem nem de falar pra Stacey.

meus pais perceberam e minha mãe pegou água e me deu.
bebi e disse:

- mãe, desculpa...eu posso ficar uns dias na casa da Stacey? a mãe dela não chegou ainda! - perguntei secando as lágrimas.

- claro amor, vai arrumar suas coisas, e avisa suas amigas que o enterro vai ser depois de amanhã, as 15hs! - assenti.

subi pra arruma as coisas.

eu ainda não aceitei que a Mimi se foi..., eu acho que vou demorar pra superar!
ou nem vou.

arrumei as coisas, e fui tomar um banho, perguntei pra Stacey se podia ficar lá, e ela disse que podia.

coloquei uma roupa qualquer, e desci.

- mãe...eu já vou! - falei.

- tabom, vê se consegue se distrair. - disse me abraçando.

assenti e fui até a casa dela.
bati na porta e ela abre com sorriso no rosto, mas ele logo sai ao me ver.

- Cláudia vc tá bem?? o que aconteceu? - perguntou me empurrando pra dentro.

- a Mimi Stacey... ela se foi! - daí eu me acabei de chorar, e muito.

Stacey me ajudou a parar de chorar e respirar.
depois que eu parei, contei direito, ela ficou bem mal também, ela sempre dormia aqui, ou passava aqui.

então conhecia demais a Mimi.
Stacey se apegou a ela, então ela ficou bem mal também.

depois a gente foi dormir, pois já não estava aguentando ficar de olhos abertos, Stacey tbm estava com sono, então fomos dormir.

you and me - KaceyOnde histórias criam vida. Descubra agora