Stacey pov's
acordei com um peso em cima de mim, abri meus olhos e vi que Kristy estava abraçando minha cintura e seu corpo quase em cima de mim, eu estava com a bexiga cheia, mas ela estava em cima de mim ne.
a empurrei pro lado com cuidado e fui ao banheiro, já era quase 10, e resolvi ficar acordada.
fiz minhas higienes e voltei pro quarto, coloquei uma roupa qualquer e acordei Kristy.
- ei, Kristy acorda, vamo! - e continuou dormindo, não se mexeu nem nada.
- Kristy Amanda Thomas, levanta! - agora ela acorda de vez.
- opa, acordei. - disse se levantando.
- achei que teria que tacar água em vc, vamos comer, to com fome! - minha barriga ja esta fazendo barulho, misericórdia.
- vai descendo, vou no banheiro.
desci, e fui ver se minhas taxas estavam boas.
estavam, peguei cereal e comi, com leite.- nossa nem pra colocar pra mim, obrigada! - que folgada.
- e eu lá ia saber que vc queria cereal garota?! - respondi dando um selinho nela.
- tá tá, que que a gente vai fazer hoje? - perguntou colocando leite no cereal e se sentando.
- não sei, acho que quero ficar aqui em casa ou na sua! -
- pode ser, falta uma semana pra acabar as férias, vc sabe né? - tinha me esquecido, voltar pra escola depois do que aconteceu ano passado. (a mesma coisa que aconteceu com ela na série.)
- tinha esquecido.. - ia continuar falando, mas meu celular tocou.
ligação on
oi mãe.
filha tá tudo bem aí? vc é Kristy?
sim mãe, pq?
só queria saber isso mesmo!
ah seu vô melhorou, está bem, e voltamos amanhã de noite!que bom que ele está bem! ok, a casa tá normal desde que a gente viajou, não baguncei nada!
tabom, tchau filha te amo!
tbm mãe.
ligação off
- eles chegam amanhã de noite. - falei desligando meu celular.
- ok.., STACEY MEU DEUS! - pelo amor de deus pra que que ela gritou???!!!
- que foi garota?? -
- a gente não comprou material pra escola! - disse desesperada
- meu deus verdade! a gente pode ir hoje, não temos tanta coisa pra comprar. - falei.
- pode ser, vou lá em casa pegar um roupa! já volto. - se levantou, e antes de sair me beijou.
- vai lá, se eu não tiver aqui tô lá em cima.
Cláudia pov's
como eu volto pra escola daqui uma semana, tenho que comprar coisas pra escola.
já comprei e estou pagando.
comprei borrachas, lápis, lapiseira, caneta, canetinha, cadernos... essas coisas de escola.
só não comprei a mochila pq a minha é nova.quando eu estava indo embora vi Stacey e Kristy.
- oi meninas! veio comprar material tbm?? - perguntei depois de abraçar elas.
- sim, pelo visto vc já comprou né! - Kristy disse.
- sim.. -
depois de falar com elas, fui embora, pois tinha que arrumar meus materiais.
—————————————————————
oi gente tô melhor, não consegui responder os coments, mas obgda pra quem mandou melhoras:)