002

47 3 2
                                    

Pov S/n:

S/n: Vc? MDS só oq me faltava.
Vinnie: Sério isso? Que acabar com minha noite.
Kio: Pera aí vcs se conhecem.
Addison: Esse aí foi o babaca que esbarrou na gente hj mais cedo no shopping.
Kio: Ata, mais então meninos essas são as meninas brasileiras que eu tinha falado.-fala e eu acho estranho ele te falado da gente
Todos: Oii.
Addison: Bom esses são Vinnie,Kio,Bryce,Josh,Nick,Blake,Tayler e Griffin.
S/n: Oii como já sabem meu nome e S/n.
Addison: E o meu e Addison.
Bryce: Agr vamos encher a cara.
Addison: Finalmente encontro alguém que seja igual eu.-fala e todo mundo começou a rir confeso que o Vinnie e um baita de um gostoso e eu já tô toda molh4da.

Horas depois:

Estamos todos curtindo eu tô sóbria ainda a Addison tá quase caindo e o Vinnie tbm ta sóbrio ele tá tomando energético.
Vinnie: Toma esse energético pra vc.-fala sentando do meu lado e me entregando um energético lacrado.
S/n: Vlw.-falo pegando da mão dele.
Vinnie: Ent eu sou o babaca do shopping.
S/n: Literalmente.-falo e rio.
Vinnie: Tem algum parente aqui em Los Angeles?.
S/n: Não,eu e Addison viemos pra cá pq não queremos depender dos nossos pais e tbm pela faculdade
Vinnie: Entendi,mais então namora?.-fala olhando pra mim.
S/n: Isso aqui e um Interrogatório.
Vinnie: Não,mais só responde
S/n: Não,eu não namoro Hacker.
Vinnie: Entendi bom eu já vou embora se vc quiser vir comigo podemos fazer umas coisas.-fala num ton safado.
S/n: Não vou transar com um cara que acabei de conhecer.-falo me fazendo de dificil.
Vinnie: Para com isso vc quer enganar quem?eu sei que vc me quer.-fala chegando bem perto de mim realmente eu quero mais não vou me entregar tão rápido vamos esperar até mais tarde.
S/n: Pra falar a verdade talves eu queira ou não.-falo chegando mais perto.- Mais e melhor irmos embora já tá tarde vou chamar a Addison.
Vinnie: Deixa ela aí tenho certeza que ela não vai querer ir depois ela vai com eles.-falo e olho pra Addison que tava se divertindo pra krlh e ela não iria embora nem apal.
S/n: Vamos mais não vamos transar Hacker.-falo e saímos fomos pro carro mais na saída estava cheio de paparazzi? Não sabia que ele era famoso.
Vinnie: Tampa o rosto e não responda nenhuma das perguntas deles.-fala me puxando.
Xx1: Essa e alguma ficante sua?.
Vinnie: Não ela apenas e minha amiga.
Xx2: Ela e só uma amiga mesmo ou está mentido com medo dela ser atacada pelos hates.-eu já não aguentava mais então decido falar.
S/n: Por enquanto sou só uma amiga mesmo não temos planos pra ser outra coisa se tivemos vocês saberem agora dão licença porfavo.-falo e agora eu que tô puxando o Hacker ele me leva até o caro e ele ligou e fomos indo pra casa dele ele coloca a mão na minha coxa e vai subindo.
S/n: Tira a mão da aí.
Vinnie: E se eu não quiser.-fala colocando na minha intimidade.
S/n: S-so tira logo..que merda.-falo e ele não tira.- Não sabia que vc era famoso.
Vinnie: Poisé né mais agora já tá sabendo.-fala grosso e frio nem percebi mais já chegamos na sua casa é uma baita de uma mansão nem casa é.- Agr que já parou de babar na minha casa vamos entrar.-fala e sigo o mesmo.
S/n: E bem lindo aqui.-falo seguindo ele.
Vinnie: Esse aqui e meu quarto pode pegar uma toalha e escolher alguma roupa minha acho que vc vai querer tomar banho.-fala e senta na cama e eu pego as coisas e vou pro banheiro.

POV: VINNIE HACKER

Bom tô mechendo no celular quando vejo umas notificações e vejo umas postagens com foto minha e da S/n olho e vejo que tem alguns comentários maldoso não quero que ela veja isso odeio quando tô com alguém mesmo que não tenha nada e minhas "fãs" começa atacar alguém mais não são todas logo vejo S/n saindo do banheiro só de toalha e indo até meu closet fico olhando ela por um bom tempo e depois vou ir tomar banho.

POV: S/N

Saio do banheiro só de toalha estou indo no closet pegar alguma roupa e sinto o olhar quente do Vinnie sobre mim sorrio um pouco envergonhada mais logo entro e pego uma cueca dele que parece ser nova e uma blusa que parece um vestido pra mim ksksk saio do closet e não vejo ele mais lá escuto barulho de água ele deve ter ido banhar meu celular não para de chegar notificações entro o insta e vejo que tô com 9,5mil seguidores tipo eu já era famosa mais agora tô mais entro em mensagem e tem umas pessoas me atacando quando vejo uma publicação.

Leg: O famoso @vhacker foi visto saindo da sua boate com a @s/n_oficial será que eles estão saindo ou estão tendo um caso?agora deixo isso com vcs👀.

Comentários:

Xx:Já shippoo.
User 01: não gostei dela.

Xx2: AAAA meu menino tá com ela .
User2376: MDS eu conheço ela já shippoo

Xxx: Ela e muito feia.
Xxxx: Nss ela e muito magra.

Logo desligo o celular e olho pra frente e o Vinnie está só de calção.
Vinnie: Vc viu né?.
S/n: Sim mais não ligo para oq elas ligam tô foda-se pra eles.
Vinnie: Agora elas vão começar a te atacar e eu não quero isso pq vc pode pegar raiva ou sla de mim.
S/n: Fica tranquilo não vou pegar raiva Hacker.-falo baixo a parte Hacker.
Vinnie: Não me chama assim pfv.-falo e entendo oq ele quis dizer então decido provocar.
S/n: Por que Hacker?.-fala chegando perto dele estávamos tão perto que eu conseguia sentir sua respiração ele olha no fundo dos meus olhos e dps pra mim boca logo ele me beija e pede passagem com a língua e eu logo cedi espaço eu sei que eu disse "que não vou me entregar rápido" mais esse homem e um gostoso vocês tinha que ver ele me pega no colo e me coloca na cama Ele fica por cima de mim e continua me beijando logo desce os beijos para meu pescoço e tira minha blusa dele pra falar a vdd e joga em qualquer lugar do quarto ele desce até minha parte íntima e eu balanço a cabeça com um sinal de sim ele tira a cueca e logo enfia dois dedos sem avisar.
S/n: Ahh...-ele fica ali fazendo alguns movimentos até que ele tira pq gozei ele chup4 minha parte íntima e logo ele começa a me beijar e eu sinto o meu gosto.
S/n: Hacker..c-camisinha.-falo e ele pega uma camisinha na gaveta e volta pra cama ele penetra seu membro dentro de mim e logo começar a fazer movimento.
S/n: Ahh ma...mais..forte.-falo e ele aumenta a velocidade juro que eu já tava toda desmontada por esse homem.- Isso..ahhh vai...vai Hacker.
Vinnie: Vc fica tão sex g3m3nd0 meu nome.-diz com um sorriso de lado ficamos ali por um tempo até que eu e ele goz4 ele tira a camisinha e coloca outra.
S/n: Agora e minha vez.- falo e fico por cima dele e coloco seu membro dentro de mim com a ajuda das minhas mãos logo começo a quikar em cima dele msm escuto um gemido dele e confesso que deixei escapar um sorriso.- Ahhh.- fico fazendo vários movimentos de sobe e desce em cima dele acabo goz4nd0 e desço de cima dele novamente ele troca a camisinha ele jogou a camisinha fora na lixeira do lado da sua cama logo ele volta.
Vinnie: Agora fica de trás.-apenas obedeço e faço oq ele mandou ele penetra seu membro em mim e fica dando estocadas fortes.
S/n: Ahhh...vai..isso...aaahh.
Vinnie: Isso geme pra mim.

POV: VINNIE HACKER.

Eu estou transando com S/n e sério ela e muito gostosa mando ela virar de costa e a mesma obedece logo começo dano estocadas fortes e ela começa a gemer.
S/n: Ahhh...vai..isso...aaahh.
Vinnie: Isso geme pra mim.-os gemidos dela e como música prós meus ouvidos começo a dar estocadas mais forte até que sinto que gozei tiro meu membro de dentro dela jogo a camisinha fora e deito do seu lado.

POV:S/N:

Essa conserteza foi a melhor transa da minha vida ele deita do meu lado e agente fica tentando regular nossa respiração.
S/n: Essa foi a melhor transa da minha vida.-fala ofegante.
Vinnie: Da minha tbm,vamos tomar um banho.-fala levantando e indo em direção ao banheiro eu levanto pra ir mais caio de tão francas que minha perna tá Vinnie começa a rir de mim.
S/n: Para de rir e vem me ajudar vc que fez isso comigo.-falo e acabo rindo tbm e ele vem me ajudar.
Vinnie: Eu fiz um estrago com vc mesmo né.-fala rindo ainda.
S/n: Para de rir Vinnie sério vou chorar.-falo fazendo drama.
Vinnie: Tá parei.-fala segurando o riso e me coloca no box não rolou ND de mais só umas mãos bobas e só logo terminamos o banho ele me leva até a cama pois não tô conseguindo "andar" eu estous apenas com outra cueca dele e um blusão.
Vinnie: Boa noite pequena.
S/n: Boa noite Hacker.-falo e fecho o olho e logo sinto uma mão em volta da minha cintura e era ele acabamos dormindo de conchinha e depois eu apaguei.

Mafiosos-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora