Abril
03/04
08:30Acordo e vejo que Vinnie não está do meu lado levanto vou escovar meus dentes pois tinha uma escova nova aqui então peguei e usei depois visto uma calça do Vinnie que fica enorme em mim desço as escadas segurando a calça e olho pra sala e tá todo mundo lá.
S/n: Preciso de uma roupa emprestada pra mim ir embora.
Vinnie: Entra no closet comprei umas roupas pra vc.-fala olhando pro celular.
S/n: Perdeu seu tempo comprando roupa não vou ficar aqui vou pegar a roupa e depois devolvo.-falo e subo as escadas de novo pego uma blusa e short que ele comprou e visto pego meu celular pra ver as notificações e o tiktokromtm já tinha postado fofocas.Curtidas:@xxc @user065 @xxx082 e mais outros 87543 pessoas.
Leg: ontem a noite @s/noficial @addisonrae e @vinniehacker @brycehall foram visto saindo da boate de Vinnie eles falam que não tem nada mais saberemos mais pra frente vai que ele se assumem.Ver 87537 comentários...
Curtidas: @evahacker @nessabarret @kiocyr @joshrichard e outras 976479 pessoas.
Leg: @s/noficial manda uns paparazzi se fuder depois dele dizer "S/n verdade que seu pai está sentindo vergonha de você por estar saindo em sites de fofocas e saindo com pessoas que mal conhecê" o que vocês acham ao respeito o que ela disse a ele?.
@user0875: Acho que ela tava certa ele falou coisas na frente de outras várias pessoas.
@xxc64: Meu deus como o Vinnie consegue ficar perto dela.@evahacker: Errada ela não tava!.
@kiocyr: Minha melhor amiga arrasa.
@nessabarret: Eu já disse que amo essa garota?.
🔄
@jaden: Como que é Nessa?🤨.Ver 976.476 comentários...
Não curto e nem comendo na publicação entro no meu whatsapp e vejo que tem várias mensagens do meu pai.
Pai
Você viu o que tá fazendo.
Está saindo em vários sites de fofocas.
Isso tá acabando com a nossa reputação.
Está saindo com pessoas que conhece a dois dias S/n.
Você até parece que não e minha filha.
Você tem sorte deu não querer cortar sua mesada.
Por que você nem se quer tem dinheiro pra se sustentar.Só vejo a mensagem e nem respondo depois de ver aquelas mensagens deixo algumas lágrimas cair pelo meu rosto mais logo limpo e pego a roupa que usei ontem e desço as escadas pra ir embora.
Mads:Tem certeza que quer ir embora já?.
S/n: Sim, e alis amanhã e meu primeiro dia na faculdade quero está bem descansada.-falo sentando no braço do sofá.
Addison: Nossa eu já tava quase esquecendo que amanhã tem aula.-fala sentada no meio das pernas do Bryce.
Vinnie: Bom eu tenho que sair pra resolver umas coisas.-fala levantando do sofá.
S/n: Addison eu já vou indo você vai?.
Addison: Vou passar o dia hoje com o Bryce.
Bryce: Então não vai dar vou ter que sair com o Vinnie pra ajudar ele.-fala e eu fico pensando um pouco o que esse povo tanto resolve.
Addison: A então vou com vc S/n.-fala vindo na minha direção.
S/n: Bom agente já vai indo.
Vinnie: Eu levo vcs.
S/n: Não precisa.
Addison: Lgc que precisa vamos logo.-fala e sai eu não queria que ele soubesse aonde eu que moro né mais não tenho escolha fomos o caminho inteiro calados enquanto Addison e Bryce ficava se pegando lá atrás eu nem quero falar com Vinnie direito pois ontem ele estragou minha noite em alguns minutos já estávamos na portaria da minha casa.
S/n: Obrigada pela carona.-falo abrindo a porta do carro pra sair.
Vinnie: Hoje a noite precisamos conversar.
S/n: Não precisamos, eu preciso descansar amanhã eu acordo cedo tchau hacker.-falo e fecho a porta na cara dele Addison vem vindo atrás de mim passo pelo o porteiro e os seguranças comprimento eles com um "Bom dia" chego em casa e vou direto na cozinha comer algo e Addison vem atrás.
Addison: Vai fazer almoço hoje ou vamos pedir.
S/n: Vou fazer é Addison qual e seu lance com o Bryce não era só uma transa?.-falo enquanto coloco o Sucrilhos na vasilha.
Addison: Agente tá ficando ué oque tem de mais e você tbm tá ficando com o Vinnie.
S/n: Aí você tá errada eu e o Vinnie foi só uma transa e nem era pra ter acontecido eu nem conheco ele direito e já fui pra cama com ele mais vc sabe oque faz da vida mais saiba nós não conhecemos esses meninos direito Addison sabe o que meu pai disse pra mim?que eu tenho sorte por ele não ter cortado minha mesada e que eu nem tenho dinheiro pra mim sustentar e isso tudo por eu tar saindo com eles e tá saindo em sites de fofoca mais esquece.-falo e subo pro meu quarto depois de comer posto um stores.Stores:
Depois de postar o stores coloca meu celular pra carregar e deito um pouco até da a hora do almoço.
<Quebra de tempo>
A
gora são exatamente meio dia levando e vou pra cozinha como aqui em casa tem as coisas pra fazer Strogonoff de frango bora fazer e o que eu mais gosto corto o frango dos tempero e começo as colocar os ingredientes na panela enquanto o Strogonoff não tá pronto coloco o arroz no fogo e fico na cozinha mechendo no celular até ficar pronto o almoço.
POV: Vinnie
Estou aqui no galpão resolvendo algumas coisas pós roubaram a nossa droga mais não estou pensando muito nisso na minha mente só tá a S/n não sei o que essa garota tem não sou de levar nenhuma das mulheres que eu transo pra minha cama sempre e no quarto de ospede
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosos-Vinnie Hacker
FanficOnde S/n e sua amiga Addison muda para Los Angeles mais apenas não sabia que acabariam conhecendo pessoas da máfia e se apaixonaram pelos mafiosos Iniciada:18/06/2022 Final:xx/xx/xxxx