Abril
02/04
11:10Acordo e cinto um peso na minha cintura logo viro de vagar e vejo que e o Vinnie ele parece um anjo dormino passo minha mão tirando o cabelo do seu rosto e vejo ele acordando.
Vinnie: Bom dia pequena.-fala sonolento.
S/n: Bom dia Hacker.-falo e dou um selinho nele.
Vinnie: Quantas horas?.
S/n: Acho que já são 11hr.-fala e começamos a rir.
Vinnie: Vamos dormir mais um pouco.
S/n: Não já tá na hora de levantar eu vou lá embaixo ver se tem alguma coisa pra comer e dps voltou pra escovar os dentes.-falo e levanto tô indo até na cozinha quando encontro alguém no corredor.
S/n: Oq vc tá fazendo aqui?.
Addison: Vamos dizer que dormi com o Bryce.
S/n: Mentira conta tudo.
Addison: Primeiro me fala vc pq tá aqui tbm.
S/n: Eu e o Vinnie transamos.
Addison: AAAA já desconfiava pq vc e ele sumiu ontem né aí eu pensei uhum seii.-falo e começo a rir.
S/n: Tô indo na cozinha vamos.-falo e descemos
Addison: Ent nós transamos com os dois cara que esbarrou na gente no shopping.
S/n: Sim?.
Addison: Uau eles tem uma bela de uma mansão não reparei ontem aonde que eu tava com a cabeça.
S/n: Eu acho que não quero saber aonde que vc tava com a cabeça.-falo e começo a rir.
Addison: Engraçadinha vc né,mais eai achou alguma coisa pra comer?.
S/n: Achei só isso aqui.-falo mostrando Sucrilhos.
Addison: Eles precisam fazer compras urgente.
S/n: Bom já vou subir e tem outro Sucrilhos aí pega esse que vou levar esse pra mim e o Hacker w tem outro leite aí tbm mais acho q vc já tomou leite ontem né.-falo e começo a rir e saio de lá.
Addison: Vai se fudeu S/n.-escuto ela gritando chego no quarto e o Vinnie está sentado mechendo no celular.
Vinnie: Vc demorou.
S/n: Tava falando com a Addison.-falo sentando na cama e entregando o Sucrilhos pra ele.
Vinnie: Bryce e sua amiga...-interrompi ele.
S/n: Sim,não quero nem imaginar.-falo e ele da risada enquanto ele tá comendo vou olhar meu Instagram e vejo umas notificações.@vhacker começou a seguir vc.
@Evahacker começou a seguir vc.
@Avanigreey começou a seguir vc.
@Brycehall começou a seguir vc.
@Anthony começou a seguir vc.
@Nessa começou a seguir vc.
E assim foi.Todos eles começaram a me seguir tô chocada começo a seguir todos de volta e resolvo postar uma foto que eu e Addison tirou assim que chegamos aqui.
Curtidas: Vhacker,Avani,Addison e mais 4598 pessoas.
Leg: Los Angeles baby ❤️🇱🇷Comentar:
Vhacker: Gatas
Xxx: Perfeitaaas❤️.Avani: Aí minha pressão
Addison: Gostosa eu to emUser05: Meu deus que volta de de esbarrar eu vcs na rua e abraçar
Xx045: Feias de mais credo🤢
🔄Fc s/n: E vc e linda né.4598 comentários....
*Addison e a loira e vc morena*Continua.... Gente pode seguir essa conta aí lá no insta tá eu que fiz bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosos-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n e sua amiga Addison muda para Los Angeles mais apenas não sabia que acabariam conhecendo pessoas da máfia e se apaixonaram pelos mafiosos Iniciada:18/06/2022 Final:xx/xx/xxxx