Pov: Vinnie
Vinnie: Então oq vai fazer hoje.
S/n: Vou com a Addison na faculdade pegar nossos horários pra começar as aulas semana que vem e vc?.
Vinnie: Vou sair mais os meninos.-menti pois tinha que mecher com coisas da Máfia
S/n: Entendi bom eu vou chamar a Addison pra gente ir logo.
Vinnie: Fiquem aí acho que as meninas vai pedir comida.
S/n: Melhor não, eu não quero incomodar.
Vinnie: Não vai pode ficar avontade.-falo e a mesma sorri e desce lá pra baixo e que sorriso eu não sei oq essa garota tá fazendo comigo mais não sou de me apaixonar desço lá pra baixo e vejo todos lá.
Eva: Pedimos BK estamos esperando chegar.-fala ao me ver na sala.
Vinnie: Vai demorar tenho mais o que fazer.-falo e ela entende.
Eva: Já deve tá chegando.-fala e a campainha toca.Pov: S/n
S/n: Addison vc não achou meio estranho o que ele disse.-falo baixo só pra mesma escutar.
Addison: Achei mais deve ser coisa da sua cabeça.
Charli: Finalmente a comida chegou tava morrendo de fome.-fala e todos rimos
Eva: Tá aqui cada um pega o seu veio com os nomes de vcs.
Bryce: Agente vai pegar o nossos e comer no meio do caminho estamos com pressa.
Vinnie: Tirou as palavras da minha boca.
S/n: Pra onde vcs vão que estão com tanta pressa assim?.-falo enquanto coloca uma batatinha na boca e todos ficam calados e me olhando.- Falei algo de errado?.
Josh: Não, é q-que...-Nick o interrompe.
Nick: Temos que apostar corrida com os caras aí por isso temos que ir logo.
Mads: Psh, e eu acho que vcs já estão atrasados.-eu ainda acho que tem algo errado aí e as meninas sabem
Blake: Sim tchau garotas até mais.-fala e todos os meninos sai.
Avani: Então oq vcs vão fazer depois que terminar de comer.
Addison: Eu e a S/n vamos na faculdade pegar nossos horários.
Dixie: Ata nós vamos no shopping vcs vão querer ir?
S/n: Não obrigada mais temos que procurar emprego também hoje vamos estar bem ocupadas.
Charli: Nossa que chato então em.
Addison: Sim kkkkk.-ficamos ali conversando até terminamos de comer
S/n: Então nós já vamos e nós se vemos por aí.
Eva: Calma me passam o números de vcs.
S/n: Tá o meu e 6734***** e da Addison 5092*****.
Eva: Prontinho depois mando um oi pra vocês então tchau né.-fala abrindo a porta.
S/n: Tchau.
Addison: Tchau meninas.-eu e Addison fomos embora andando já que não viemos no carro.
S/n: Addison não vem falar que eu coisa da minha cabeça mais isso tá muito estranho porque a pressa toda pra eles saírem em? E as meninas sabem o que eles foram fazer Sla acho que eles estão escondendo algo.
Addison: O Bryce não me disse nada só me disse que ia sair com os meninos.
S/n: A mesma coisa que o Vinnie disse mais vamos chegar em casa logo pra pegarmos o carro e ir na faculdade.-chegamos em casa trocamos de roupa e fomos na faculdade pegar os horários resolvemos ir de apê pq não e tão longe.
Addison: Oi bom dia viemos pegar nossos horários.
Recepcionista: Assim qual são o nomes de vcs mesmo.
S/n: S/n e Addison.-falo e ela preocura uns papel e nos estraga.
Recepcionista: Ta tudo aí se precisarem de mais alguma coisa e só voltar aqui.
Addison: Tá bom obg.-falo e saímos ficamos andando um pouco até eu ver um lugar que vende sorvete.
S/n: Vem Addison vamos ali comprar sorvete.-falo puxando ela até o lugar.
Vendedora: Oi moças vão querer sorvete de que?.
S/n: Eu quero de*seu favorito*.
Addison: Eu quero de chocolate.
Vendedora: Esperem só um pouquinho.-fala e vai pegar os sorvetes acabo olhando pra trás e vendo um monte de paparazzi.
S/n: Droga.
Addison: Oq foi?
S/n: Não olha pra trás,mais tá cheio de paparazzi merda coloca o óculos e vamos pegar o sorvete e ir embora depois que eles saírem vamos procurar emprego.
Vendedora: Aqui tá o sorvete de vcs.
S/n: Obg.-falo e entrego o dinheiro eu não sabia quantos que foi né mais eu tava com pressa por causa desses paparazzi.- Moça pode ficar com o troco pra vc.-falo e assim mais a Addison.
Xxx1: Boa tarde S/n e Addison como vcs estão?.
S/n: Estamos muito bem obrigada por perguntar.
Xx2: Então vc está tendo algo com o Vinnie Hacker e vc Addison com o Bryce? Pq até onde vimos apenas saíram vc dois ontem.
Xxx4: Até onde vimos vcs saíram hoje de manhã da casa deles.
Addison: Não estamos tendo nada eu apenas estava bebeda e ele me levou pra casa deles.
S/n: Eu não estou tendo nada com o Vinnie também não e como a Addison disse dormimos lá nada apenas disso é agora se vocês nós der licença precisamos ir.
Xx2: Ah ok, obrigado por responder.
S/n/Addiso: De nada.-depois de falamos saímos de lá e olhamos bem pra ver se eles não estão nos seguindo para ver aonde e nossa casa.
Addison: Nossa os Paparazzi da aqui são chato pra caralho.-falo comendo seu sorvete.
S/n: Sim,eles fazem uma pergunta atrás da outra.-falo já virando a rua da nossa casa.
Porteiro: Boa tarde Senhora S/n e Addison vou liberar vcs agora.
S/n: Oi Gean e eu já te disse não chama agente de senhora assim nós ficamos nos sentido velhas.-falo e rimos.- E uma coisa antes deu entrar se aí encher de paparazzi chama os seguranças tchau.-falo e eu e Addison passa sim nossos pais comprou uma mansão né em um área privada e temos até seguranças chegou abro a porta de casa Addison se joga no sofá eu subo para o meu quarto chego no quarto e abro o celular e está com um monte de notificações.Curtidas: @vhacker @brycehall @evahacker @avanigreey @charli e outras 59876 pessoas.
Leg: Parece que alguns dos nossos paparazzi viram a @s/nofical e @addisonare saindo da casa do @vhacker e hoje elas foram vista andando tomando um sorvete e responder algumas perguntas sendo que não tem nada nem com o @vhacker e com @brycehall" o que vcs acham disso?acham que elas estão falando a verdade.Comentários:
@User26: Elas podem tá falando a verdade né não sabemos.
@vhacker: Não temos nada com elas!@brycehall: Como elas disse não temos nada botam isso na cabeça de vcs!!.
@s/nofical: MDS @tiktokroomtm parece que vc só quer que sejamos atacadas!.
🔄@tiktokroomtm: De jeito algum só estou informando meus seguidores.Ver mais 7648 comentários...
Continua....gente eu mudei as coisas blz o nome da melhor amiga da S/n agora e a Addison
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosos-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n e sua amiga Addison muda para Los Angeles mais apenas não sabia que acabariam conhecendo pessoas da máfia e se apaixonaram pelos mafiosos Iniciada:18/06/2022 Final:xx/xx/xxxx