S/n: Addison cadê vc?.-falo descendo as escadas.
Addison: Já estou aqui na sala tem um tempo,Uau vc tá linda.
S/n: Vc tbm vamos as meninas já estão lá na portaria nós esperando.-falo abrindo a porta na sala pra nós passamos saímos tranquei tudo e fomos pra portaria.
Gean: Boa noite S/n e Addison.
S/n/Addison:Boa noite.
S/n: Vamos sair Gean não deixei ninguém entrar falando que vai na minha casa pois não estou esperando ninguém e quando for elas ali-aponto pras meninas- Vc pode liberar tchau.-falo e vou pra onde tá as meninas.
Eva: Meu Deus vc tá muito gostosa.-fala e ri
S/n: Falou a mais gata.
Acabei: Aonde comprou esse vestido?.
S/n: Tenhos meus lances.-falo e todas nós damos risadas.
Addison: O Bryce vai tá lá na boate?.-fala e todas nós olhamos pra ela- O que foi? Só tô curiosa.-fala e rimos.
Mads: Sim,ele vai tá todos os meninos tão lá eles estão nós esperando vamos.-fala e fomos pro carro.<Quebra de tempo>
Passamos o caminho todo conversando escutando msc e cantando assim que chegamos na boate só precisamos pegar a pulseira da área vipe fomos como tem várias áreas vip ficamos com uma que os meninos escolheu assim que entramos tinha strippers dançando lá e uma encima do Vinnie confesso que me incomodou um pouco mais nem liguei logo cheguei e comprimentei o resto do pessoal e logo peguei uma dose de vodka.
Eva: S/n vamos tirar uma foto pra mim e a Nessa postar no nosso feed?.
S/n: Claro calma aí deixa eu me arrumar.-falo me ajeitando.- Pronto vamos tirar.-falo e ela bate a foto.
Eva: Vamos postar e marca vc se quiser respostar tá.
S/n: Tá bom.-falo e pego o celular pra ver se ela já tinha postado@Evahacker
(Vc e a de óculos vamos dizer que vc e a esquerda)
Curtidas:@s/noficial @nessabarret @addisonare @tiktokromtm e outras 76547 pessoasLeg: Com as gostos@s😝 @s/noficial @nessabarret.
@s/noficial: A do meio e da direita eu pegava😏.
@Nessabarret: Estamos muitos gatas😍@xx31: O cometário da S/n kkkkk😂.
@Tiktokromtm: Parece que estão numa boate?🤨eitaaa que hoje vamos ter mimos em.
@Addisonare: Gostos@s pra krlh ❤️Ver outros 76543 comentários...
Depois de comentar e repostar a foto olho prós lado e vejo Vinnie agarrando uma menina como eu não sou boba pego logo uma garrafa de vodka e bebo pela metade e vou até onde tem um menino bonitinho ali.
S/n: Oii qual e seu nome?.-falo sentando do lado dele.
Tony: Tony prazer e vc deve ser a S/n já te vi na minha fy as vezes.
S/n: Entendi então tá com alguém?.
Tony: Não e vc.
S/n: Que sorte também não estou.
Tony: Quer ir pra um lugar mais afastado pra a gente conversar.
S/n: Eu adoraria.-falo e ele levanta e me estende a mão passamos bem do lado do Vinnie e ele me olha com uma cara não muito boa e eu dou um tchauzinho e um sorriso sínico Tony me puxou até o banheiro masculino entramos lá e começamos a se pegar ele me coloca em cima da pia e começa subir a mão dele até a minha parte íntima quando ele tava afastando minha calcinha alguém abre a porta com brutalidade.
Vinnie: QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI.
S/n: Agr só oq me faltava sai daqui vai Vinnie.
Vinnie: Eu vou te falar uma coisa S/n vc e minha e de mais ninguém.
Tony: D-Desculpa Senhor Hacker eu não sabia que vc tava com ela.
S/n: Senhor Hacker?tá pera ai o que tá acontecendo aqui eu que me pergunto.
Vinnie: Não fé enteressa agora vamos embora, e vc fica longe dela.-fala e me puxa pelo braço me tirando do banheiro.
S/n: Me solta Vinnie qual e o seu problema.-fala me debatendo mais ele e mais forte que eu assim que chegamos aonde os outros está ele para.
Vinnie: Estamos indo embora.-fala pra todos que para e ele pra gente.
Addison: Por que?.
S/n: Vinnie viu eu agarrando um menino e ele não gostou e disse que eu sou dele e de mais ninguém ele fala isso parecendo um piscopata e aliás o cara ainda falou desculpa senhor hacker pq senhor em e porque te chamaram pelo sobrenome.
Vinnie: Você faz muitas perguntar sabia agora vamos.
S/n: Eu não vou caralho.-falo alterada.
Vinnie: Vc vai e pronto.
Addison: Larga Vinnie,faz alguma coisa Bryce.
Bryce: Cara larga ela deixa ela aí.
Vinnie: Agora quer me dar ordem Bryce esqueceu quem manda nessa porra.-ele fala e todos fica calado isso só tá ficando mais estranho.
S/n: Se for pra mim ir embora com esse piscopata vcs tem que ir junto vai saber o que ele vai fazer comigo.
Vinnie: Se você quiser faço a mesma coisa de ontem.-fala e dou uma cotovelada na barriga dele.
Kio: Uiui em S/n nem me contou nada.-fala me olhando com uma cara maliciosa.
S/n: Vai se fuder Kio,tá decidido todomundo vai embora se eles não for eu não vou.
Vinnie então vamos logo.-fala e todo mundo começa a reclamar.
Jaden: Caralho essa menina só estragou nossa noite.
S/n: Essa menina aqui tem nome.
Jaden: Sério?pois eu não perguntei.
S/n: Cala a sua boca eu arranco isso daqui que vc diz que e pênis.-falo e todo mundo faz "eitaa toma Jaden".
Vinnie: Droga tá cheio de paparazzi ali de fora não tem como saímos pelo o outro lado nossos carros estão daqui.
S/n: Como eu sei que vou ter que ir no mesmo carro que esse piscopata a Addison e Bryce vão juntos e o resto que se vire vem.-falo puxando o Vinnie e indo até o carro dele.
Paparazzi:
Xx1: Vcs não disseram que não tinha nada.
Vinnie: Apenas estamos levando elas pra casa estamos todos bebos.
Xxx3: S/n verdade que seu pai está sentindo vergonha de você por estar saindo em sites de fofocas e saindo com pessoas que mal conhecê.
S/n: Vão se fuder todos vcs-falo e mostro o dedo do meio e entro dentro do carro.
Addison: Estamos fudidas amanhã isso vai tar em todos os sites e sabe como e nossos pais.
S/n: Sério Addison que vc tá ligando pro eles for falar pra gente?ele NUNCA se importou com nós de verdade sempre querem manter o nome bonito por causa da empresa.-fala e fica um silêncio dentro do carro assim que chegamos na casa do Vinnie entro e vou direto pro quarto dele entro pro banheiro e todo um banho e saio do banheiro e vejo ele lá sentado na cama não queria conversar com ninguém agora mais eu precisava de roupas então né.
S/n: Posso pegar uma cueca sua e uma blusa?não tenho roupa aqui.-falo e ele olha pra mim.
Vinnie: Pode pegar sim,acho que vc vai precisar a começar a trazer roupa pra cá.-fala e ri e eu entro pro closet visto uma cueca nova dele e pego uma blusa preta entro no quarto e ele já não tá mais lá aproveito e deito pra dormi não tô afim de conversa hoje amanhã vou estar em vários sites de fofocas já e muita coisa pra minha cabeça deito na cama e depois de uns minutos acabo dormindo.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosos-Vinnie Hacker
FanficOnde S/n e sua amiga Addison muda para Los Angeles mais apenas não sabia que acabariam conhecendo pessoas da máfia e se apaixonaram pelos mafiosos Iniciada:18/06/2022 Final:xx/xx/xxxx