Pov: Vinnie Hacker
Sou tirado dos meus pensamentos quando Jaden e Blake entra na minha sala.
Jaden: Parece que quem roubou nossas drogas são da máfia rival.
Blake: A mais qual máfia rival temos várias poisé mais você não vai gostar muito de saber qual máfia foi.
Vinnie: Fala logo sem enrolação.
Jaden: Então foram a máfia dos Killes.-ele fala e pode ver raiva nos meus olhos a mais quem são os Killes eles são os nossos mais inimigos.
Vinnie: Aqueles filhos da puta acha legal ficar roubando drogas da gente bom vamos ter que dá uma lição de moral neles.
Jaden: Sabe que se nós fazer isso vamos acabar fazendo uma guerra de máfia né.
Vinnie: Sei muito bem, mais ninguém rouba nada dos The Canadiano's então e melhor fazerem o melhor pra conseguimos pegar as drogas de novo.-falo e eles acena com a cabeça e sai da sala e meus pensamentos volta de novo na S/n preciso ir na casa dela preciso conversar com ela.Pov: S/n
Bom agora são no máximo 19horas da noite e eu tô com fome vocês deve tá nossa que novidade vou pedir 2 pizza a mais porque duas pq quero uma de 3 queijo e outra de calabresa.
Bom fiz o pedido e vou no quarto de Addison avisar que pedi pizza ela nem deu moral direto disse que tava falando com o Bryce sério achei que era só uma transa nada mais, escuto a campainha tocar caralho a pizza já chegou rapido vou lá e abro a porta e me deparo com quem sim se vocês pensou no Vinnie estão certo e ela ainda tava com as pizzas.
S/n: O que você tá fazendo aqui Vinnie.
Vinnie: Boa noite pra você também,vim trazer as pizza e eu já paguei não se preocupa.-fala entrando e indo pra cozinha.
S/n: Folgado você né já chega assim entrando e tal,fala logo o que você quer.-falo abrindo a pizza e pegando um pedaço.
Vinnie: Eu te disse que viria aqui pra gente conversar,podemos ir pro seu quarto e conversar lá.
S/n: Tá mais não pense que isso vai fazer nós transar.-falo e ele vem me seguindo até meu quarto com a pizza na mão.Pov: Vinnie
S/n: Chegamos bom pode falar o que vc quer.
Vinnie: Vou ser bem direto não quero que você fique com ninguém e nem transe.
S/n: Haha só pode ser piada né você acha que manda em mim Hacker.
Vinnie: Eu estou te deixando informada já só lembre de uma coisa com quem você beijar transar ou sei lá o que vai morrer!.-falo e saio do quarto dela e vou embora.Pov: S/n
Ta mais o que acabou de acontecer por que ele não quer que eu transe com ninguém? E porque se eu transar a pessoa vai morrer ele e louco só pode credo quero esse menino longe de mim.
Depois de um tempo termino de comer e tiro uma foto e posto no InstagramCurtidas: @vinniehacker@addisonare @nessabarret e outras 65.8790 pessoas
Leg: Partiu dormir 😴
Comentário desativados.
Posto a foto e coloco o celular pra carregar e logo em seguida durmo.
Estou voltando em👀vem mais coisas por aii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosos-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n e sua amiga Addison muda para Los Angeles mais apenas não sabia que acabariam conhecendo pessoas da máfia e se apaixonaram pelos mafiosos Iniciada:18/06/2022 Final:xx/xx/xxxx