As perdas indesejáveis

6 1 0
                                    


 Mariah Lizzie 


Eu não sei como vou sair daqui sem os caras me ve, mas o meu objetivo é chegar até o carro, "Parecendo uma aventura de filme", penso, em seguida entro numa loja e compro um conjunto de moletom e um boné preto, toda black, saio vestida, e minha roupa que eu estava antes coloco na sacola, vou para os estacionamento, "Droga" penso ao ve que os cara estão escorados no carro da minha mãe. "O que vou fazer, pensa Mariah, pensa"

- Ei, você está de carro? Tem CNH? "Pergunto ao rapaz que estava passando com sua namorada"

- Sim moça, porque? 

- Os dois?

- Sim. "A menina responde"

-Tá vendo aqueles caras? "Eles balançam a cabeça em concordancia" - Então, eles são policiais a paisana, eu não tenho carteira,  eu posso está indo com voce. "Falo pra menina" - E voce pode está indo pegar meu carro e me entregar fora do shopping. Pode ser?

- Sei não em. "O rapaz fala"

- Por favor. Se eu não chegar em casa com esse carro, minha mãe me mata.

- Adolecente? "A menina pergunta"

- Não. Mas sair sem pedi permissão. E como ainda moro no teto dos meus pais né.

- Tá certa. Vai lá amor pegar o carro. "A menina fala pro namorado e ele sai"

- Garoto. 'Chamo o menino baixo, mas deu pra ele ouvir"

-Diga que é da oficina. "Falo e concorda e sai"

Eu e a menina fomos no carro dela que estava perto

- Uau, gostei de ve, voce falou e ele obedeceu rsrs. "Eu falo com a menina"

- A mulher edifica seu lar. Ai dele não me obedecer kkkkk.

Saimos do shopping e duas esquinas depois, ele para o carro e o carro encosta.

- Muito obrigada. Obrigado. "Falo pra eles e saio"

Entro dentro do carro e saio em direção a minha casa, ufa, fico olhando toda hora pro retrovisor pra ve se eu estou sendo seguida, mas graças a Deus que não.

Chego em casa de noite, meus pais não estão em casa, provavelmente trabalhando, tomo um banho relaxante, percebo que eu estou tensa, essa correria, preciso ligar para meus pais, quando penso neles me bate uma preocupação tão grande, sinto uma angústia enorme e uma vontade de chorar, tento ligar para minha mãe e meu pai, mas eles não me atentem.

 "Uma boa hora pra não me atenderem", penso.

📱 MENSAGEM: em negrito é da Mariah.


 Mamãe: Filha não posso atender agora!

                                                                                                         Tá bom, assim que puder me liga?Aconteceu alguma coisa? 


                                                             Fui seguida hoje no shopping, dois caras encapuzados e que ficaram  escorados no carro.


Porque não me ligou, não mandou mensagem, não acionou a policia?


                                                          Porque já parou pra pensar que aqueles caras poderiam ser policias mãe

PERIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora