Interveção

11 1 0
                                    


Gui 


Porra velho esses plays que quer pagar de fodão não tem nem coragem de subir a porra do morro para poder buscar as paradas e eu que tenho que ir levar, que merda, vou aproveitar e passar na casa da minha gostosa, chego e bato na porta, ela abre a porta e pensa numa minha linda, é a minha branquinha.

- Tem café? 

- Tá noiado já ? Ó se controla em. "Ela já vem ficar no meu pé"

- Koe, tava experimentando umas coisinha que vou levar lá na entrada. 

- Entra ai pivete! Tu ama brincar com o perigo né! "Ju grita subindo as escadas"

- Amo kkkkk. "Falo"

- Entra amor. 

- Não branquinha só vim mesmo pra dá um beijo antes do baile, hoje vai ser uma correria danada. Tenho que ir na entrada. 

- Cuidado viu, tá se arriscando demais descendo! Já está na hora de você cortar isso! 

- Jaé. 

- To falando sério Guilherme.

- Eu sei, mas tenho que ir agora. "Falo e dou uns beijos"

- Fica mais um pouquinho, só mais um pouquinho.

- Se demorar seu irmão vai desconfiar pow.

- Medroso!

-Respeitoso.

- kkkkkkkkkkkkkk Até parece.

- Vai me dizer que não sou?

- É. Vamos lá no quarto, vamos fazer uma rapidinha.

- Ta fogosa hoje em. Vou dá um trato em vc mais tarde! Agora tenho que ir. "Beijo sua boca e saio com tudo de moto"

Chego na entrada, os plays já estavam lá, pego o dinheiro e dou pro VK contar, pego a droga e dou pra eles.

- Ó, só dessa vez em, na próxima ou vcs sobem ou vcs vão pagar mais caro, ta ligado. "Falo"

- Demoro, mas agora essa dá pro mês todo! "O motorista fala"

- Se o viadin não dá as meninas! "O carona fala"

- Vou cortar, quer comer as putas mas não quer pagar não, troca sexo por droga, tá faltando pouco pra eu mandar ele se fuder! "Motorista fala"

- E não tá barato não. "Carona fala"

- Vai ficar mais caro, cada vez que eu descer nessa porra. Agora vaza! "Falo e eles vão embora" 

Subo na moto e quando vou sair escuto um barulho e não é dos tiros, vejo os meninos agitados, porra será que é invasão nesse caralho, mas quando olho vejo que foi um carro que saiu capotando.

-Koé bando de vagabundo, tão ficando doidos! "VK fala com meninos que já estava quase perto do carro" - Recua porra, querem morrer tó ensinando vcs errado nesse caralho? "VK tá bolado e os meninos voltam"

-Bora lá. "Chamo o vk e nós preparamos, com as armas e munições, vai que é distração"

Fomos e quando chegamos, tem uma menina no carro, toda cheia de sangue. 

-Vamo deixar ela aqui GM? "VK pergunta"

- Porra sei lá, será que ela vai morrer? "Falo e a mina se mexe e acho que está tentando falar alguma coisa" - Tira ela, que vou ligar pra Dani.

- Beleza. "VK fala e chama uns 4 menor que conseguem tirar ela"

Eles colocam a menina mais perto da entrada, por causa da segurança, essa mina está murmurando algo que não dá pra entender, deve está em estado de choque, em seguida as meninas chegam!

PERIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora