MARIAH
Tudo é novo pra mim, olho ao meu redor vejo o tempo todo garotos de fuzius, armas, drogas, o fedor de maconha as vezes chega a ser insuportável, minha cabeça está doendo já, o som é alto, além que eles começaram atirar do nada, parecia que era fogos. Júlia e Dani insistiram pra eu beber um drink fraco e até que tá gostoso, fico no meu canto até que Dani me chama pra apresentar outro irmão dela, vi o namorado da Júlia por relance, porque ele tá resolvendo um B.O pelo que eu observei, então até agora só conheço o que andam com eles o Gui e o VK.
O outro irmão da Dani não é tão amigável quanto os outros e que merda, ele é o dono do morro, então ja pode imaginar o quanto ele se acha, não vou negar que ele é um perigo de mal caminho, gostoso, arrogante e tem que ser tudo do jeito dele, aff, que menino em, pediu um drink que eu não queria e ainda por cima está forte e ele não quis nem saber, disse que era pra eu tomar se não eu iria beber vodka pura, e todos já me alertaram que se ele falar está falado.
- Amiga tu ta bem? "Dani me pergunta"
- To sim.
- Então vem dançar comigo. "Ela fala, deixo a bebida em cima da mesa e eu vou, começo a dançar"
- Eu vou surtar com seus irmãos. "Júlia fala"
- Essa é a surtada da familia. "Dani fala"
- Porque?
- Porra era pra Douglas esta aqui curtindo, mas não e já vi que Luiza chegou nele duas vezes aquela piranha.
- Relaxa Ju.
- To tentando. Vou lá, que se dane. "Ju fala e vai ate o namorado, ficamos observando, pra ver se ia dar treta, mas não, eles se beijaram e ju ficou la com ele"
- Agora é só nós duas. "Falo"
- Pega a taça, não dá mole não.
- Porque Dani?
- Pega logo.
Antes que eu falo mas alguma coisa ou me viro pra poder pegar, escuto uma voz, rouca perto do meu ouvido.
- Eu disse pra beber tudo.
ouvir aquilo me fez ficar toda arrepiada, senti piscando algo dentro de mim e algo me despertou imediatamente, algo que eu nunca senti, senti um tesão do caralho, o que é isso? penso comigo mesmo. Me viro.
- Quem disse que eu não ia beber tudo?
- Tem certeza que vai ficar dando mole com a taça? Se vc não percebeu aqui rola todos os tipos de drogas.
- Já percebi sim. "Pego a taça e viro o liquido que tinha la tudo de vez, puta que pariu, minha cabeça pesou na hora" - Pronto, não vai precisar ficar moscando.
- Hahahahahaha. Miga sua loka, já ta doidona né.
- Kkkkkkkkkkkkk, gostei de ver. "Vk fala"
- Ela vai dar trabalho, principalmente que ela nunca bebeu. "Gui fala"
- Mas alguma coisa soberano? "Falo pra ele"
- Afrontosa né, ela não sabe com quem está lidando. hahahahaha. "ele fala todo sarcástico"
- Não mesmo, vai me mostrar?
- IIIIIIIIIIIH CHAMOU. "todos eles falam ao mesmo tempo"
- O que ta pegando aqui? "Douglas fala, chegando com ju"
- RO.MA.CE! "Dani grita"
- Ta de neurose né. "ele diz mas a expressão de raiva continua em seu rosto"
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGO
RomanceEntre o perigo, surge um sentimento avassalador, o amor. Em chamas eles estão, e a pergunta que não quer calar é: Será que eles vão se queimar ?