Festa

13 1 0
                                    


DYLAN

Mais um ano de vida, que Deus continua me protegendo nessa vida loka, olho pra baixo e vejo o baile lotado, estou explodindo de felicidade, já deixei a entrada reforçada, os que estão trabalhando hoje folga amanhã, meus crias também tem que curti né. Quando der 20:00hrs os tiros vão comer soltos, a vida é uma, temos que aproveitar tá ligado. Já ta tudo dominado. Estou todo social hoje, vagabundo trajado, camisa social, calça dá lascote, mó gato e perigoso. Pego whisk com gelo e percebo que tem uma patricinha bem gatinha me dando mole, olho pra mina mordendo os meus labios e vem até mim.

- Parabéns. "A mina fala"

- Valeu. Vai me dá o que de presente?

- Hahaha, pode ser eu ?

- Melhor do que nada né. Vem? "Chamo e entramos na salinha"

Ela tá pagando um boquete pra mim quando alguém bate na porta.

- Quem é filho da puta? "Falo e a minha continua me chupando"

- Respeita minha mãe vagabundo. "Pela voz até sei quem é"

- Entra porra. "Falo e ele e ele entra"

- Eita caralho. Ai vacilou vagabundo. "Ele fala com o sorrisinho vagabundo"

- Quer? "Falo com ele "

- Não sou de recusar vagabunda, vem pro papai vem. "Ele fala e logo a mina me deixa e vai até ele de 4.

Ela fica chupando ele e pego a camisinha, coloco e entro dentro dela, metendo, ela se arreganha pra mim bem gostoso, até que eu chamo ela e ela vem me chupando pra fazer eu gozar dentro dá sua boca, enquanto ela me chupa, Vk coloca a camisinha e começa a meter nela, nesse vai e vem gozamos tudo juntos, mando a mina sair. Assim que ela sai me direciono a VK.

- Qual é o problema?

- Pergunta pra Dani, ela pediu pra eu vim aqui que ela quer conversar com vc.

- Virou garoto de recado vagabundo?

- Não, é que como tu tava aqui na salinha imaginei que tava rolando algo e falei que ia entrar primeiro.

- Se besta vagabundo, tu não quis é perde a diversão.

- Não mesmo. Dani tá aqui no camarote

- Hoje tem problema não, não vai ter orgia kkkkkkkkk.

- Sacanagem.

- Bora.

Saio pra fora e vejo a rodinha da familia, que por sinal já estão comemorando sem mim.

- Não acredito que estão comemorando sem o aniversariante ?

- Parabéns meu parceiro. "Gui me parabeniza"

- Cadê o Douglas? "Ju pergunta"

- Tá fudendo. "Ela me olha zanganda" - Eu vou lá saber dele, quem tem que saber é você! "Falo retado"

- Aiaiai. "Ela responde, olhando para os lados pra ver se encontra ele"

- Dylan, precisamos conversar. "Dani fala"

- Koe, logo hoje?

- Então tá, temos visita, ela vai dormir lá em casa.

- Tá maluca, quem ?

- Minha amiga da faculdade. 

- Dani, Dani, pode falar a verdade, acha que me engana, quer mentir logo pra mim?

- HAHAHAHAHAHA "Ela riu de nervoso" - E-e-e-e.

- Não gagueja, fala logo porra.

- Ela não é minha amiga, mas é gente boa. Você vai ver, pera ai, vou chamar ela.

PERIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora