DYLAN O PERIGOSO
É hoje, primeiro dia do baile, e dormi pra caralho só pra aproveitar esses três dias, hoje nem vou pro QG para poder fazer minhas paradas, quando eu estou em casa eu pago a mulher para vim fazer a comida, quando estou na boca, eu como no restaurante da Dona Sonia, desço porra já são 12: 10, a menina que eu pago tem uma quedinha por mim, ainda vou dá um trato nela, é que ainda não tiver oportunidade, vou pra cozinha e vejo Dani e Ju já almoçando.
-Koe, não ia me chamar pra almoçar não? "Falo pra Dani"
-Não fala comigo.
- Que paranoia é essa Daniella?
- Pode fingir que eu existo? "Ela fala e ju está rindo"
- Ó, Tá doida é. Qual é dessa palhaçada? "Falo e ela fica quieta"
- É as putas que voce vai fazer ir sem roupas. "Ju fala"
- Qual é o problema delas irem peladas? Júlia que deveria está bolada não ta.
- Claro, Douglas não vai não.
- AAAh Júlia, vai ve se eu to na esquina, tu vai ve , o Doguinha vai tá lá na primeira fila. Tu vai ve.
- Ele não é doido. Ele vai ter que escolher, ou vai no seu cabaré ou fica comigo!
- kkkkkkkkkkkkkk. koe, é só voce ir pelada também. kkkkkkkkkkkk
- Não sou puta! Só acho que você vai perder um irmão. "Ju fala"
- Uma irmã também. "Dani fala"
- Fala Daniella, me de um motivo bem grande pra eu poder mudar de ideia. Qual é o problema das minhas putas irem peladas?
- Todos os problemas, se elas forem peladas, eu não vou no seu baile e ainda vou embora daqui, da favela também.
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra que isso véi?! Mas ta bom. Elas não vão peladas, vou de roupas, curtas. Agora tu vai dramatica?
- Vou pensar!
- Ela sempre consegue o que ela quer, kkkkkkkkkkk. "Jú fala"
Eu dou dedo, elas vão pra sala e eu pego e faço meu prato e almoço. Passo um rádio pra kodizila que está organizando minha festa, e mando as putas irem todas de roupa curta. Depois passei no barbeiro, dei um trato na barba, cortei meu cabelo, cabelinho na régua, to daquele jeito, as minas piram. Dei um role pela comunidade, até anoitecer, depois passo em casa para tomar aquele banho e ficar cheirozin.
Daniella é mó pirralha, me fez fazer as gostosonas das putas vim de roupa, é curta , é, mais o pai aqui queria que elas estivessem peladas, porra, ia acabar acontecendo um surubão da porra. Mano, não sei porque eu deixo Danilla fazer minha cabeça, que ódio véi, ela já está acostumada.
Porra curti pra caralho, mas amanhã que vai esta foda. Vai ter um MC da hora. To ansioso pra caralho. São 04:00 da manhã e ainda tem muita gente, esse povo gosta de um baile se loko.
- KOE gamba, tras um finin lá pra mim, já acabei com os meus. "Falo e gamba foi buscar"
- Já começou, pode parar. " Dani fala, tiração já em"
- IIIIIIIH , qual é, controla outro vagabundo e não eu. 'Falo boladão, ela fica no meu pé"
- kkkkkk, vai besta, todo mundo sabe que Dani manda na gente. "Doguinha fala"
- É o poder de ser a irmã mais nova. " Ela diz toda boba e pelo jeito já está doidinha'
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGO
RomanceEntre o perigo, surge um sentimento avassalador, o amor. Em chamas eles estão, e a pergunta que não quer calar é: Será que eles vão se queimar ?