Reunião

252 23 5
                                    

Pov Annika

Fui atrás do meu pai encontrei ele em um dos corredores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui atrás do meu pai encontrei ele em um dos corredores

-Quem é Melkor?E porque eu sou filha dele ? Quem sou eu ?

- Você não é filha de Melkor! Está conversando já foi adiada muitas vezes, mas dá para ser mais tarde ? Temos uma reunião agora.

- Como você mesmo disse está conversando já foi adiada demais . -Eu não aguento mais esta voz na minha cabeça dizendo que eu não sou filha de vocês.

-Pois bem.
-Quando o anel que Sauron criou foi destruído houve uma explosão, depois que todo o fogo baixou e a lava acalmou, lá estava você uma bebê linda, estava terrivelmente assustada mas estava bem sem queimaduras,sem machucados,sem nada,quando trouxeram você para nós você já tinha este anel em seu dedo conforme você crescia ele se ajustava para caber em seu dedo. -Eu e sua mãe pegamos você e criamos como sendo nossa filha para que ninguém desconfiasse é vinhesse atrás de você! Mas a alguns anos atrás você começou a da sinais de que era digamos que muito poderosa,só este ano que viemos saber de certeza que você é uma Valar.
-Dizem que todos os 15 "contando com Melkor"Valar morreram e da fundição desses 15 nasceu 1 à que teria a força de todos mas também seria tentada pelo "Senhor do Escuro ou Morgoth " você conhece ele por Melkor ,mas o conto acaba com uma pergunta " Luz ou trevas? ".

-Não posso lhe dizer mais nada o conto assim como as lendas acabou sempre nesse mesmo ponto.


Minha cabeça doía tanto com tanta informação, de saber quem meus pais não era meus pais de verdade saber que eu era Valar,uma Valar igual dos contos.

-Eu preciso de um tempo, tenho que tomar um ar ... só me deixa .

- Filha não esqueça da reunião.

Sai chorando sem nem olhar para trás, sai sem rumo sem direção só me dei conta quando bati em alguém,alguém alto.
Olhei para ver quem era,era aquele Rei bonito que só de pronunciar o nome me dava sensações e pensamentos absurdos.

- Por Eru você de novo.

-Me desculpa.
Sai de perto dele o mais rápido que eu pude .

Pov Thranduil

Machei rumo à Lothlórien chegando lá Elrond me recebeu estamos em um corredor indo para a sala onde seria a grande reunião quando mais uma vez aquela garota aquela mesma que me desafiou em meu reino,esbarrou em mim mas ela estava diferente seus olhos estavam em um verde tão escuro que mais parecia preto ,seu rosto estava vermelho e molhado o que indicava que ela estava chorando .

-Por Eru você de novo .

-Me desculpa.

Foi o que ela falou antes de sair correndo novamente.
Sua voz estava de dá pena, ela tava tão indefesa ali, nem parecia aquela garota que me desafiou daquele modo em meu reino,fiquei olhando ela até ela sumir em uma das porta.


Elrond se pronunciou

- ANNIKA.
-Pelo visto ela soube a verdade !
-Peço desculpas Thranduil tenho que ir atrás delas antes que ela aja sem pensar, pode seguir reto que você vai chegar na sala que vai ser a reunião.

Elrond se foi me deixando ali ,pensando em que verdade ela soube ?

Entrei na sala indicada já tinha Anões, homens ali presente cumprimentei alguns e me sentei Elrond logo chega e senta em seu lugar e a reunião se iniciou.
Aquela reunião era um insulto a minha pessoa, nunca chegaríamos em um acordo justo, nunca que eu daria a metade dos meus soldados para Anões, não tinha nem indici de guerra, a anos que estávamos em paz .

Logo a porta da sala se abre e dela surge um anjo para ser mais exato aquela garota, ela estava maravilhosamente linda com um vestido que mais parecia que foi perfeitamente esculpido em seu corpo

Logo a porta da sala se abre e dela surge um anjo para ser mais exato aquela garota, ela estava maravilhosamente linda com um vestido que mais parecia que foi perfeitamente esculpido em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não apenas eu achei isso como todos ali presente os homens não parava de olhar ela .

Celeborn- Está mulher linda que vocês estão vendo é a Lady Princesa Annika nossa filha mais nova.

É para piorar o que já estava ruim ela veio sentar ao meu lado

- Oi. Ela falou em um sussurro.
- Está com raiva de mim?

-Porque eu estaria com raiva de você Lady?

- Não me chame assim! -Talvez porque eu tenha temporariamente cegado você, e agora pouco quase derrubado.

-Posso até lhe perdoar mas você tem que me falar o porque estava chorando?.

- Longa história que não vem ao caso aqui.

- Então não perdou você, se eu encontrar você de novo vou mandar prendê-la na minha cela mais funda e imunda.

- Nossa vou ficar perto do seu quarto então.

- Está querendo insinuar o que?

- Eu nada!- Jamais insinuaria alguma coisa ao tão temido Thranduil.

-É bom ser temido.

- Nem tanto. -Sua fama não é das melhores .

- Então me diga qual é minha fama?.

- Me convide para seu Reino que eu conto tudo que eu sei ao seu respeito.

-Porque você está se convidando para ir ao meu Reino?

- Só quero sair daqui, para pensar em um lugar seguro .

- Tem outros reinos ,perça a eles para você pensar lá .

- Melhor mesmo.

Ela é do Rei Élfico ThranduilOnde histórias criam vida. Descubra agora