Dizem que a Princesa Annika é linda como o pecado, fria igualmente uma rocha de gelo,dona de olhos azuis marcantes olhar em seus olhos e como olhar para o paraíso, eu nunca vi ela pessoalmente mas dizem que seus cabelos brilham mil vezes mais que as pedras Silmarils pode se dizer que seus fios tinha nuaces de prata e ouro com se tivesse capturado a luz das árvores de valinor, chegavam a ser descritos como os mais lindos e brilhosos de toda a terra média, mais lindos até que o da sua mãe a Dama Galadriel,dona de um corpo esculpido sua beleza era coisa de outro mundo,ela foi abençoada pelos deuses,aquela jovem foi enviada ao mundo para ser a perdição dos homens.
Sua beleza era fascinante e única unicamente a mais bela.
Thranduil
Estava andando pelos corredores do Palácio acompanhado de Legolas, eu estava dando algumas instruções a ele do que ele deveria fazer em minha ausência foi quando eu olhei para fora das paredes do castelo e avistei neve caindo .
-Neve? Nessa época do ano ?.
-Desculpa, acho que é por minha causa que seu reino está nevando .
Olhamos imediatamente para trás onde a voz ecoava
-Alteza!
-Majestade ... Alteza .
-Que bom que você está aqui Princesa Annika, meu pai não parava de falar em você .
-E melhor você sair Legolas.
- Até mais Príncipe Legolas.
Esperamos Legolas sai de nossas vistas
-Você!
-Eu.
Sorri feito um bobo em sua frente,parecia que eu tinha voltado ao meus tempos de adolescente,a excitação estava a flor da pele assim como o sorriso bobo .
-Você estava de sainda Majestade?-Estava ... mas quem eu ia ver já está aqui em minha frente. Ela sorriu mordedo seu lábio inferior e aquilo me deixava exitado demais
- Tem sangue em seus lábios ,o que houve?. Falei pegando em seu queixo e erguendo para ver de onde vinha o sangue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é do Rei Élfico Thranduil
FantasyEu e meus sonhos loucos ,mas enfim cá está ele sendo uma FIC Início 30/04/2022