Irritante

136 15 8
                                    

Pov Annika

Pov Annika

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei com meus gritos de madrugada tive um pesadelo horrível ,levantei lavei o rosto e fui para a sacada do quarto pegar um ar, mas optei por subir pro telhado porém para isso eu tinha que passar pela sacada do quarto do Thranduil seria mais fácil para subir ... comecei a subir óbvio que ele iria está dormindo a essa hora então não corria risco dele me ver ,era complicado subir nas coisas de vestido tão complicado que eu fui tropeçar bem no meio da varanda do Thranduil,só não chorei de dor porque as lágrimas não estava prontas, mas meu pé meio que torceu.

‐ O que você tá fazendo aqui?.

-Olha Majestade longa história, me ajuda a levantar logo.

- Não basta gritar a noite toda,tem que invadir o quarto dos outro a está hora?

-Eu gritei muito ? Me desculpa estou tendo noites péssimas, tive alguns pesadelos horrível pensei que tinha gritado baixo,me desculpa.

‐ Está tudo bem! Eu estou aqui agora.

-Não melhorou muito mas valeu pela intenção.

‐ Só quis ser gentil.

- Eu agradeço. -Mas agora tenho que ir .Tentei firmar o pé no chão mas foi em vão cai no colo do Thranduil


‐ Donzela em perigo .

-Quando eu estou achando você legal,você vem com uma dessa ,sério Majestade?.

Sai me segurando nas coisas, mais uma vez pulei pelas sacadas e fui para cima do telhado o dia estava quase amanhecendo então a vista devia estar linda.
Lá em cima já tinha um lugarzinho para eu deitar,deitei e dormir só acordei quando o sol estava no meu rosto ,desci e fui pro quarto para tomar banho meu pé estava muito vermelho,vesti um vestido de seda longo é sai do quarto, fui tomar café porém não encontrei ninguém no café deduzi que já estava tarde ,após terminar de comer fui procurar meus pais. Encontrei eles se despedindo dos seus convidados, me aproximei do Thranduil.

- Pelo visto já está boa do pé.

Tirei o vestido de frente do meu pé para o tão temido rei da floresta ver como estava meu pé.

‐ Posso ver se quebrou?

- Sim .Thranduil desceu do meu alce e se ajoelhou pegou meu pé e ficou tocando na minha pele eu sentia pequenos choques de nossas peles dava a se tocar,mas esperei ele terminar de analisar meu pé.


- Parece mesmo que quebrou .

-Vou ficar quietinha em minha casa agora.

- Bom que não vai dá dor de cabeça em outras terras.

-Contenha sua língua meu sudito.

- Eu não sou seu ... .
Assim que ele percebeu que estava de joelho ele começou a levantar

-Na maioria das vezes eu te odeio.

-Me odeia mas fica de joelhos em minha frente .Dei um beijo na bochecha dele e saí para da Adeus aos outros.


-A sua filha me irrita Lady Galadriel.

Ela é do Rei Élfico ThranduilOnde histórias criam vida. Descubra agora