- 22 -

3.1K 252 17
                                    

JISOO ONN

Estava sentada no sofá mexendo em meu notebook, resolvendo algumas coisas e vendo lugares para o meu casamento. Lisa e jennie estão ao meu lado assistindo um filme e rosé estava com muita cólica, então fiz um cházinho para ela e dormiu.

Rosé desce as escadas sonolenta e vem até nós, ela tira o notebook do meu colo.

Jennie: acordou a bela adormecida?

Pergunta nos fazendo rir

Rosé: é...

Fala rouca enfiando seu rosto no meu pescoço

Rosé: o que está fazendo?

Pergunta tentando olhar o notebook

Jisoo: é surpresa, mas tarde eu te mostro!

Falo fechando o notebook e rosé não fala mais nada, só se deita ao meu lado se cobrindo.

Jennie: por que não pedimos pizza?

Lisa: isso!

Fala animada e jennie liga pra pizzaria, nós escolhemos os sabores, menos rosé que falou que qualquer um estava bom.

As meninas foram para sala falando que iam arrumar as coisas, deixando eu e rosé na sala. Olho para ela e percebo que ela está muito quietinha.

Jisoo: amor, está tudo bem?

Pergunto e rosé assenti sem me olhar

Jisoo: então olha para mim.

Falo e rosé nega se escondendo de baixo das cobertas, me deito em cima dela e tento descobri-la. Começo a dar beijos e cócegas fazendo rosé rir e sair de baixo das cobertas. Noto que seus olhos estão um pouquinho molhados.

Rosé: o que é!

Fala rindo das minhas cócegas

Jisoo: o que deu?

Pergunto dando beijos pelo seu rosto

Rosé: você jisoo!

Fala dando tapinhas em meu ombro

Jisoo: o que tem eu! Eu fiz algo?

Pergunto

Rosé: não... é que... eu não gosto de estar assim, sou muito sentimental, aí você falou que era surpresa e me deu vontade de chorar!

Fala sorrindo enquanto limpa as lágrimas

Jisoo: omeudeuso...

Falo sorrindo e lhe dando um beijo

Jisoo: não fica assim amor, eu só queria fazer surpresa mas se quiser ver agora está tudo bem.

Rosé: não, eu quero deixar para surpresa.

Jisoo: desculpe vida, eu me esqueci que você é sensível quando está assim.

Falo abraçando-a

Rosé: eu só... não queria ser assim.

Fala soltando mais lágrimas

Jisoo: está tudo bem, eu te amo do jeito que você é.

Falo me levantando e descobrindo ela, me deito novamente em cima dela e nos cubro. Rosé me beija calma enquanto eu acho uma posição confortável para ambas, já que o sofá é um pouco pequeno.

Sinto uma mãozinha brincalhona descendo e entrando em minha calça moletom, rosé aperta ele me fazendo se separar do beijo e a olha-la.

Rosé: isso foi para você não falar mais daquele jeito quando eu estiver assim.

Fala sorrindo inocente

Jisoo: você vai acabar deixando ele animado meu bem e sabe que ainda não podemos.

Comento pressionando meu membro já endurecendo em sua intimidade fazendo rosé gemer manhosa.

Jennie: rosé não estava menstruada?

Lisa: por que estão fazendo sexo?

Fala nos fazendo rir

Jisoo: por acaso está vendo umas movimentações na coberta?

Rosé: ilusão amor, mas bem que poderia...

Comenta nos fazendo rir

Jisoo: estamos apenas aproveitando agarradinhas, enquanto minha mulher está nos dias.

Jennie: e por que está chorando rosé?

Pergunta e rosé ri

Rosé: é que eu fiquei sentida quando jisoo falou que era surpresa...

Fala fazendo biquinho enquanto eu começo a dar beijos molhados em seu pescoço

Lisa: é rosé é muito sensível.

Fala nos fazendo rir

Rosé: não ri!

Fala com um biquinho choroso

Jisoo: está tudo bem meu amor.

Falo a beijando

...

Você ainda é minha - Chaesoo (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora