- 13 -

4.6K 364 79
                                    

ROSÉ ONN

Uma semana se passou desde que eu me rendi a jisoo, não que eu me arrependo, até porque nossa relação tá cada vez melhor. Hoje ela vai ter que ir lá na sua empresa e eu enchi muito o saco dela pra mim ir junto, afinal, eu quero conhecer.

Eu insisti tanto que ela acabou deixando e cá estou eu me arrumando, pois logo jisoo chega pra nós irmos.

Coloco um calção jeans azul e um cropped rosinha com pérolas fofas, depois que me visto, passo uma leve maquiagem já escutando o porta do quarto abrir.

Jisoo: bom dia...

Fala vindo até a mim

Rosé: bom dia...

Falo passando o rímel

Jisoo: lisa disse pra mim subir pois você estaria aqui.

Fala me abraçando por trás, deitando seu queixo em cima do meu ombro me olhando pelo espelho.

Rosé: amor... cuidado.

Falo concentrada no rímel

Jisoo: desculpe.

Fala rindo

Ficamos alí por um tempo, eu terminando de me maquiar, já jisoo ficava inalando meu pescoço ou dando beijos molhados em meu ombro, pois ela afastava o cropped.

Jisoo: você está muito linda...

Fala me observando pelo espelho

Rosé: eu sou linda amor é diferente.

Falo arrancando uma risada de jisoo, que concordar e me vira pra ela. Enlaço meus braços ao redor de seu pescoço e beijo ela.

Ficamos um bom tempo nos beijando, mas logo a falta de ar se fez presente e tivemos que nos separar.

Rosé: você nunca foi fã de maquiagem né?

Falo pincelando nossos narizes

Jisoo: não, prefiro deixar esse papel com você.

Fala andando para trás devagarinho me arrastando até a cama, chegamos nela e jisoo nos deita ficando por cima de mim. Ela me beija, um beijo calmo e cheio de amor de ambas partes.

Lisa: não tão fazendo nada...

Escutamos sussurros na porta nos fazendo sorrir entre o beijo, pois sabíamos de quem era. Depois de um tempo nos afastamos, o suficiente pra encostar nossas testa.

Rosé: podem entrarem, sabemos que estão fofocando.

Falo fazendo carinho no rosto de jisoo

Jennie: nós?

Fingi demência

Lisa: que coisa feia jen, espiando as meninas.

Fala fingindo indignação

Jennie: cala boca que você também estava.

Fala e as duas sairam do quarto

Jisoo: vamos?

Fala rindo e se levantando de cima de mim, mas antes me dando um selinho. Levanto também e arrumo meu cabelo que bagunçou.

Rosé: vamos.

Falo pegando minha bolsinha

[...]

Rosé: amor, que linda!

Falo vendo a enorme empresa

Jisoo: é nossa sabia?

Fala me abraçando por trás

Rosé: que?

Falo confusa

Jisoo: eu fiquei fora durante anos por nós duas, afinal, eu vim justamente pra te reconquistar e nos casarmos como era o nosso sonho na adolescência.

Fala sorrindo

Rosé: você vai querer casar comigo?

Pergunto sorrindo

Jisoo: sim e essa será nossa empresa.

Fala apontando pra enorme empresa

Jisoo: vem vamos entrar.

Fala entrelaçando nossas mãos

Entramos na empresa, e é muito enorme, o espaço lá dentro, os lugares cheios de pessoas trabalhando em equipe.

Uma mulher vem até nós com uma saia curtinha e um cropped pequeno dando um pouco da visão dos seus seios. Ela parecia comer jisoo com os olhos, a mesma que estava ocupada demais entrelaçando nossos dedos pra prestar atenção nela.

Xxx: bom dia senhorita Kim Jisoo.

Fala chamando a atenção de Jisoo

Eu acho que vou quebrar a cara de uma pessoa antes de ir embora.

Jisoo: bom dia.

Fala olhando seu rosto, ela não é louca de descer seu olhar

Xxx: e quem é essa?

Fala me olhando em desgosto

Jisoo: el-

Rosé: sou a mulher de jisoo.

Falo sorrindo

Jisoo: é... minha mulher.

Fala sorrindo boba

A menina dá um sorriso falso e sai andando

Rosé: ela é muito atirada não acha? Olha a roupa curta que ela usava.

Falo cruzando os braços

Jisoo: eu nem percebi amor, afinal, ela é minha secretária.

Fala dando de ombros

Rosé: e você acha que eu vou conseguir te deixar trabalhar com uma louca atirada, que fica se jogando em cima da minha mulher?

Falo e jisoo me da um beijo

Jisoo: não se preocupe, você é a única pessoa que eu mais amo nessa vida.

Fala me fazendo sorrir

Rosé: acho bom.

...

Você ainda é minha - Chaesoo (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora