ROSÉ ONN
Comemos em meia conversas e risadas e eu já não estava mais aguentando de dor. Depois fomos para sala onde tinha a enorme árvore de natal e começamos a abrir nossos presentes.
Estava sentada num cantinho do sofá e sinto jisoo se sentar ao meu lado e me olhar carinhosa.
Jisoo: ei meu amor, você não está se sentindo bem?
Pergunta fazendo carinho em meu rosto
Rosé: não muito...
Falo forçando um sorriso
Jisoo: quer ir para casa?
Pergunta me fazendo deitar em seu peito
Rosé: vamos ficar mais um pouco.
Falo olhando as pessoas abrindo seus presentes, jisoo me faz sentar em seu colo de lado e eu deito minha cabeça em seu pescoço.
Jisoo: seu presente.
Fala me entregando
Rosé: obrigada amor.
Agradeço pegando o presente e abrindo
Jisoo: tem mais quando chegarmos em casa, eu quero te mimar muito.
Comenta sorrindo
Rosé: assim eu fico mal acostumada.
Falo rindo
Jisoo: eu te amo.
Fala sorrindo
Rosé: também te amo e aquele é o seu.
Falo apontando para um presente no sofá
Jisoo pega e começa a abrir comigo no colo
Rosé: é lindo...
Falo vendo um colar brilhante
Jisoo: gostou? esse eu vou abrir...
Fala pegando o mini presente de minha mão
Jisoo: você quer casar comigo?
Fala abrindo uma caixinha de veludo que continha duas alianças douradas e brilhantes, eu concordo com a cabeça e a beijo. Jisoo pega com delicadeza minha mão e coloca a aliança, logo em seguida depositando um beijo na mesma.
Pego a outra e coloco nela também depositando um beijo, ela abre o presente dela revelando uma camiseta grande e preta.
Jisoo: deixa eu adivinhar, você me deu ela para poder usar também?
Pergunta me fazendo rir
Rosé: você me conhece melhor do que ninguém.
Falo rindo
Jisoo: eu gostei querida.
Fala sorrindo
Rosé: abre o outro!
Falo animada
Jisoo abre o outro revelando pulseiras pretas de pérola e um perfume que eu gostei na loja.
Jisoo: obrigada minha vida.
Fala me abraçando
Rosé: obrigada você por voltar por mim, por nós, eu te amo demais, como nunca amei ninguém na minha vida.
Falo com uma vontade repentina de chorar
Jisoo: eu que agradeço por me aceitar de volta, eu te amo rosé e sempre vou te amar.
Fala sorrindo
Abrimos mais alguns presente de familiares e jisoo se engasgou com o vinho ao receber uma roupinha de bebê de liz, dizendo que era para seu futuro sobrinho me fazendo rir.
Eu e jisoo não pretendemos ter um filho agora, nós achamos que é muito cedo e queremos aproveitar mais antes de ter uma responsabilidade tão grande.
Rosé: amor, eu não tô me sentindo bem.
Falo no seu ouvido
Jisoo: o que deu?
Rosé: estou enjoada.
Falo abraçando-a
Jisoo: vamos para casa.
Fala se levantando comigo no colo
Jisoo fala para meus pais que eu não estou me sinto bem e eles concordam, nos despedimos dos familiares e fomos para casa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda é minha - Chaesoo (G!P)
RomanceCapa por @jenlisawatt (Concluída) Depois de anos sem dar uma sequer notícia, Jisoo aparece dona da empresa mais famosa da Coréia do Sul. Jisoo e rosé eram muito próximas desde pequenas, na adolescência começaram a namorar. Mais como nem tudo deu cer...