ROSÉ ONN
Uma semana se passou e eu e jisoo estamos praticamente morando juntas na sua casa, jisoo comprou uma casa e liz falou que ia comprar outra. Eu praticamente tenho meu guarda-roupa aqui de tanto que eu deixo coisas.
Agora estou tentando convencer jisoo para nós fazermos amor na piscina, não tem vizinhos do lado, a casa é mais isolada o que eu gostei muito, pois não terá vizinhos reclamando dos nossos gemidos a noite.
Rosé: por favorzinho!
Falo ajuntando as mão
Jisoo suspira sorrindo e vem até a mim
Jisoo: iremos fazer, mas não só na piscina.
Fala e eu me arrependo, pois todas as vezes que fazemos, jisoo quer transar pela casa toda, resultando em minhas pernas doloridas no outro dia.
Rosé: então vem...
Falo puxando ela
Chegamos na piscina e entramos, tiramos nossas roupas e colocamos ao lado no piso, jisoo me prende contra o piso da piscina e me beija. Ela guia seu pênis até minha intimidade e eu abro bem minhas pernas para dar facilidade.
Ela entra em mim e fica um tempinho esperando, quando vê que estou acostumada, segura com as duas mãos no piso de entrada da piscina e começa a estocar forte me fazendo gemer de prazer.
Ela estocava segurando firme o piso para não escorregar, Jisoo fechava os olhos de tanto prazer me fazendo sorrir entre gemidos. Olho para baixo vendo ela entrando e saindo rapidamente em mim, a água balançava para todos os lados.
Rosé: m-mas...
Falo segurando seu ombro e jisoo me olha me prendendo contra o piso e me estocando fundo e mais forte, ela começa a ir mais rápido possível espirrando água para todos os lados. Sinto minhas paredes internas apertarem seu membro e gozo sentindo se espalhar na água.
Jisoo continua estocando e acaba não aguentando e gozando com tudo dentro de mim. Ela me abraça ofegante e coloca seu rosto em meu pescoço.
Depois de um tempo, ela começa a entrar e sair lentamente. Jisoo começa a acelerar e eu gemo manhosa.
Rosé: a-amor...
Jisoo: hum?
Fala estocando forte
Rosé: v-vamos para o-outro lugar...
Falo gemendo
Jisoo sai de dentro de mim, percebo seu pênis ereto e latejando querendo entra em algo. Ela me guia até o sofá e se deita segurando seu membro que não abaixa, dou um sorriso e me sento em cima dela encaixando seu pênis em minha entrada.
Desço lentamente sentindo jisoo me preenchendo aos poucos, começo a quicar e jisoo segura minha cintura gemendo alto de prazer. Meus seios balançavam conforme nossos ritmos, jisoo sai de dentro de mim e abre bem minha intimidade se masturbando rápido, ela nota seu gozo querendo sair e entra novamente em mim gozando com tudo.
Sorrio e dou um beijo trocando de posição, ela sai novamente de mim e se masturba olhando fixamente para minha entrada. Ela sobe seu olhar e me olha acelerando os movimentos em seu membro.
Rosé: entra em mim...
Falo manhosa e jisoo sorri guiando seu pênis para minha intimidade, ele estava tão duro e latejando que estava difícil de entrar em mim.
Jisoo: fica de quatro.
Fala assim que tenta e não entra
Fico de quatro e jisoo dá um tapa em minha bunda, ela guia seu membro até a mim e tenta achar minha entrada, assim que ela acha não me avisando entra com tudo me fazendo gritar de dor e prazer.
Ela começa a dar estocadas fortes encontrando meu ponto g, jisoo segura minha cintura fazendo nosso próprio ritmo forte, mas gostoso.
Ela goza dentro de mim e sinto seu líquido escorrendo em minha bunda, mesmo assim ela não para com os movimentos querendo me fazer gozar também. Assim que ela estoca fundo o suficiente, eu não aguento e gozo me sentindo fraca.
Jisoo sai de dentro de mim e me vira nos deitando no sofá, ela me beija fazendo carinho em meu rosto.
Jisoo: te machuquei não foi?
Pergunta preocupada
Rosé: não, mas estou dolorida.
Falo rindo
Jisoo: me desculpe, eu não perguntei se você queria aquela posição, nós nunca fizemos ela.
Fala se culpando e vendo minha intimada mais avermelhada do que o normal, ela se levanta e sobe para o quarto sem olhar para trás.
Me levanto e subo atrás dela, encontro ela sentada na cama vestindo uma cueca preta, vou até ela e tiro sua mão me sentando em seu colo.
Rosé: está tudo bem.
Falo sorrindo
Jisoo: não, não está, eu te machuquei.
Fala abaixando a cabeça
Rosé: mas eu não me arrependo de nada, sinceramente foi o melhor sexo nosso, na verdade todos foram, mas eu quero fazer novamente essas posições com você. E não se culpe, pois se eu não gostar eu falo okay? Eu te amo.
Jisoo: eu também te amo.
Fala me beijando
Rosé: quer fazer mais amor comigo?
Falo sorrindo sugestiva
Jisoo: não está cansada?
Pergunta preocupada
Rosé: um pouco.
Assumo e ela sorri
Jisoo: então vamos deixar para outra hora e vamos assitir filmes agarradinhas.
Fala se deitando na cama só de cueca
Rosé: não vou me controlar...
Aviso arrancando uma gargalhada alta de jisoo, vou até o guarda-roupa e abro a gaveta pegando uma lingerie branca.
Jisoo: eu posso dizer o mesmo.
Fala me fazendo rir
Rosé: podemos assistir a pequena sereia??
Falo dando pulinhos animada
Jisoo: nem parece que fizemos amor agorinha pouco.
Comenta rindo
Rosé: eu fui adulta agorinha, agora sou criança!
Falo me deitando em cima dela
Jisoo: está bem, minha criança.
Fala me abraçando
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda é minha - Chaesoo (G!P)
RomanceCapa por @jenlisawatt (Concluída) Depois de anos sem dar uma sequer notícia, Jisoo aparece dona da empresa mais famosa da Coréia do Sul. Jisoo e rosé eram muito próximas desde pequenas, na adolescência começaram a namorar. Mais como nem tudo deu cer...