ROSÉ ONN
Depois que conversamos um monte, eu convidei jisoo pra dormi na minha casa, usei minhas técnicas e consegui convence-la.
Assim que chegamos em casa estava tudo em silêncio, até achei que estava vazinha.
Subimos pro quarto pois iriamos jogar videogame, assim que entramos liguei a televisão. Jisoo arrumou os travesseiros no chão e pegamos os controles começando a jogar.
Rosé: ah chu!
Falo quando perdemos, jisoo me olha surpresa e eu retribuo o olhar, mas a olhando confusa.
Rosé: o que deu?
Falo confusa
Jisoo: você... me chamou... de chu.
Fala me olhando
Rosé: nem percebi... desculpa.
Falo envergonhada
Jisoo: não precisa pedir desculpas, afinal, esse era o meu apelido na infância.
Fala sorrindo
Rosé: e só eu podia chama-la assim, espero que ainda esteja sendo assim.
Falo empinando o nariz fazendo ela rir
Jisoo: só você me chama assim.
Fala e continuamos jogando
Jisoo: pera!
Fala baixinho me olhando
Rosé: tem feijão no meu dente?
Fala e ela nega rindo
Jisoo: não rosie... só você mesmo pra me fazer rir...
Fala ainda rindo
Rosé: então o que é? Eu achei que eu tinha feijão no dente já que você estava olhando minha boca.
Falo e ela desvia o olhar envergonhada, ela se arruma e escutamos um barulhinho novamente.
Jisoo: ouviu isso?
Fala me olhando
Rosé: o que? A cama batendo na parede?
Falo rindo
Jisoo: elas devem tar no bom.
Fala rindo
Rosé: é...
Fala e eu vejo uma recente ereção em sua calça, ela deve ter imaginado nós duas fazendo isso...
Céus, agora também imaginei...
Decido provoca-la um pouco. Me sento em seu colo e continuo jogando, jisoo não dá bola só volta a jogar também.
Começo a dar uma leve rebolada sentindo seu membro ficando duro, jisoo se remexe e solta o controle.
Jisoo: r-rosé... eu p-preciso resolver isso...
Fala
Rosé: isso o que?
Me faço de sonsa
Jisoo pega minha mão e coloca em seu membro por cima da calça, céus, ela está tão dura.
Fico envergonhada e saio de cima dela, ela se levanta e vai pro banheiro envergonhada.
[...]
Fico jogando até jisoo resolver seu probleminha. Depois de um tempo ela sai do banheiro parecendo um pimentão, tadinha.
Jisoo: rosé?
Fala e eu a olho
Rosé: hum?
Falo confusa
Jisoo: eu... preciso ir pra casa.
Fala corada me fazendo levantar
Rosé: a não chu! você ia dormi aqui se lembra?
Falo
Jisoo: é mas... não vai ficar um clima estranho?
Fala abaixando a cabeça
Rosé: claro que não! Aliás eu sei que foi o seu amiguinho que se animou, não é culpa sua.
Falo e ela se senta ao meu lado
Jisoo: posso tomar um banho?
Pergunta e eu concordo
Rosé: claro! Mas usa esse banheiro, porque agora o das jenlisa está ocupado.
Falo rindo
Jisoo: okay...
Fala rindo também
Ela vai até sua mala e pega uma peça de roupa, eu dou uma toalha a ela que pega e vai até o banheiro. Vou até a cozinha e ligo pedindo uma pizza grande de quatro sabores.
Volto pro quarto e me sento na cama esperando jisoo, assim que ela abre a porta arregalo os olhos vendo seu grande e enorme pênis.
Céus, ele cresceu bastante.
Ela arregala os olhos e coloca a toalha
Jisoo: rosé! Eu achei que você estava lá em baixo...
Fala envergonhada
Rosé: D-desculpe eu não achei que...
Falo ainda com a imagem em minha mente, jisoo volta pro banheiro e se troca lá. Pego meu celular e mexo nele até ela volta.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda é minha - Chaesoo (G!P)
RomanceCapa por @jenlisawatt (Concluída) Depois de anos sem dar uma sequer notícia, Jisoo aparece dona da empresa mais famosa da Coréia do Sul. Jisoo e rosé eram muito próximas desde pequenas, na adolescência começaram a namorar. Mais como nem tudo deu cer...