ROSÉ ONN
Fico observando o celular em minha mão decidindo se mando ou não, vai que ela tá com aquela menina?
Ou esteja ocupada?Quer saber? eu vou mandar.
--
Rosé: oi...
Meu amor💖💖: oi, quem é?
Rosé: rosé.
Meu amor💖💖: rosé? Aconteceu alguma coisa?
Rosé: não... quer dizer sim. eu... é... quero conversar.
Ela demora um pouquinho mais logo começa a digitar...
Meu amor💖💖: certo, aonde poderíamos nos encontrar?
Rosé: você não está ocupada?
Meu amor💖💖: pra você eu sempre vou ter tempo.
Confesso que gostei de saber disso.
Rosé: certo, poderia ser na praça que tem aqui perto de minha casa...
Meu amor💖💖: deixa eu adivinhar, você está com vontade de tomar sorvete?
Como ela sabe?
Rosé: virou vidente agora?
Meu amor💖💖: eu conheço você muito bem. 😂😏
Rosé: porque do emoji?
Meu amor💖💖: você sabe. Me passa seu endereço que irei te buscar.
Rosé: eu vou poder tomar meu sorvete?
Meu amor💖💖: vai.
Rosé: EBA!!! quero dizer... tudo bem, eu já mando.
--
Passo meu endereço pra ela e ela confirma, vou até meu guarda-roupa e escolho uma roupa casual mesmo e me visto, não irei me maquiar.
Pego minha bolsa e meu celular e jisoo manda mensagem falando que já está me esperando na frente de casa.
Dou mais uma olhada no espelho e saio trancando a casa, jisoo está encostada em seu carro preto.
Ela está vestida com uma roupa social, calça jeans azul com uma blusa de couro preta, ela está de cabelo amarrado com um rabo de cavalo no alto da cabeça.
Jisoo: você está linda.
Fala assim que eu chego até ela
Rosé: nada que você já não tenha visto.
Falo e ela me olha sorrindo
Ela abre a porta do carro e eu entro, logo em seguida ela da a volta e entra também, se sentando ao meu lado.
Rosé: você estava trabalhando?
Falo puxando assunto
Jisoo: sim, mas apenas um reunião.
Fala começando a dirigi
ficou um silêncio no carro, eu não tinha mais como puxar assunto, jisoo estava diferente...
Não era mais aquela adolescente tímida, agora ela estava mais madura, mais séria com uma postura diferente.
Jisoo: como foi sua vida, sabe depois que fui embora, não tivemos tempo de conversar ontem.
Fala e eu a olho
Rosé: do que exatamente você quer saber?
Falo olhando a janela
Jisoo: hum... de tudo.
Rosé: bom, depois que você foi embora... Eu não me relacionei com mais ninguém.
Falo e jisoo solta um suspiro de alívio, mas sem me olhar.
Rosé: também... terminei os estudos e não saia quase de casa e o seu?
Falo a olhando
Jisoo: o meu foi só estudos, eu ficava a maior parte do meu tempo estudando, meus pais me obrigaram a ir embora estudar pra que quando completasse 18 anos, já iria administrar a empresa deles, no meio disso tudo encontrei liz aquela idiota que vc conheceu ontem.
Fala sorrindo
Eu senti um aperto no coração.
Não consigo esconder meu ciúme.
Me remexo desconfortada
Rosé: e vocês... tiveram algo?
Pergunto curiosa
Jisoo dá uma risada fraca e nega com a cabeça me olhando
Jisoo: eu ficar com aquela louca? Nem que me paguem 1.000 reais.
Fala me fazendo sorrir aliviada
Rosé: você... ficou com alguém enquanto esteve fora?
Falo segurando minhas lágrimas
Jisoo estaciona o carro e se aproxima de mim, ela coloca sua boca perto do meu ouvido e sussurra:
Jisoo: eu nunca deixei de pensar ou amar você rosé, nem se eu quisesse, você é a única pessoa que tem meu coração, minha alma e o meu corpo.
Fala e meu coração acelera
Ela sai do carro e da a volta abrindo a porta, saio do carro e arrumo minha saia que se levantou um pouco.
Jisoo encara um pouco minhas pernas mais logo desvia o olhar engolindo em seco, dou um sorriso convencido pois sei que ela ainda me ama.
E eu pretendo contar meus sentimentos a ela também, só acho que é um pouco cedo.
Se ela conseguiu ficar longe de mim por 5 anos, consegue me esperar mais um pouco, para me ter por completa.
passo por ela começando a caminhar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda é minha - Chaesoo (G!P)
RomanceCapa por @jenlisawatt (Concluída) Depois de anos sem dar uma sequer notícia, Jisoo aparece dona da empresa mais famosa da Coréia do Sul. Jisoo e rosé eram muito próximas desde pequenas, na adolescência começaram a namorar. Mais como nem tudo deu cer...