Capítulo 4

346 26 23
                                    

Fico surpresa com a proposta deles, já que nos conhecemos a um dia apenas.

- Vocês tão falando sério? Mas eu não vou atrapalhar vocês?

- Estamos falando sério meu anjo, e não, você não vai atrapalhar. - Bang Chan afirma

- Você também vai poder ficar mais perto do Innie e nos terá como uma família e amigos. - Jisung diz num tom divertido

- Então, o que você acha? - Jeongin me pergunta

- Tudo bem, pode ser - digo esboçando um pequeno sorriso. Finalmente vou ter uma família e amigos que parecem ser legais.

- Ebaaa, mais uma pro bando - Woo diz me abraçando

- Ela vai ser nossa filha junto com o Lix - San responde com um sorriso

- Vocês e essa história de que o Lix é filho de vocês, agora querem envolver a S/a, meu deus - Sang diz com uma mão em sua testa, parecia não aguentar ouvir essa história de novo.

- Deixa eles, eles se divertem assim, mas sabem que os pais de todo mundo são o Chan e Seonghwa e, as vezes o Hongjoong. - Diz Jongho abraçando o namorado pelas costas.

- Sim, Seonghwa é nossa omma, Bang chan, o appa e o Hong pode ser o padrasto - Diz Yunho rindo da situação.

- Será que eu posso pegar minha coisas em casa, já que vou vir pra cá. - eu questiono a eles.

- Claro, eu vou com você. Mais alguém quer vir? - Bang Chan pergunta

- Eu vou - Jeongin e Lix falam ao mesmo tempo

- Uma coisa antes pequena. Fica parada. - Bang Chan fala.

- Tudo bem... - digo meio desconfiada

Ele começa dizer algumas palavras que eu nunca ouvi e uma luz roxa começa a sair de suas mãos. Essa luz faz um caminho até meu pé machucado, brilha por alguns segundos e elas apagam.

- Tira essa faixa e tenta pisar no chão - Bang Chan fala.

Mesmo com receio, tiro a faixa feita por Seong e percebo que meu pé não está mais inchado. Quando me levanto, encosto meu pé e não sinto mais dor nenhuma.

- Você...magia...queee?!

- Sim, acho que não te falaram que além dos lobos, o resto de nós somos bruxos ou feiticeiros, como quiser chamar.

- Uau. Tem mais alguma coisa que eu tenha que saber além de bruxos e lobos?

- Bem, no caminho contamos - Lix fala

- Então vamos lá.

No caminho até minha casa, eles me explicam que existem vários tipos de sobrenaturais, como fadas, vampiros, bruxos, anjos, demônios e várias outras criaturas. Chegamos em meu pequeno apartamento, juntamos as coisas mais simples como roupas, alguns itens de higiene e estávamos voltando pra casa deles. No caminho de volta, eu e Jeongin conversamos mais, descobrimos que gostamos de coisas muito similares, e que somos parecidos em alguns aspectos.

Já haviam se passado alguns dias, agora já era fim de tarde, e disse aos meninos que iria dar uma volta por perto da casa para ver o por do sol, colocar os pensamentos em ordem.

Jeongin POV

Já fazem alguns dias que S/n está aqui morando com a gente e, particularmente, estou gostando bastante, descobrimos ter gostos em comum e sinto que eu devo proteger ela a todo custo. Ela acabou de nos avisar que iria dar uma volta, mas sinto que algo iria acontecer, então fui escondido atrás dela.

Percebi, em certo momento, que a perdi de vista e tento procurá-la o mais rápido possível. Quando a encontro, vejo alguém perto dela, e esse alguém eu conheço bem e detesto com todas as forças.

S/n POV

Estava caminhando calmamente, a brisa batia em meu rosto, o sol estava se pondo, o céu em tons laranja e rosa, estava um fim de dia lindo. Estava distraída até que, uma voz desconhecida me tira de meus devaneios.

- O que uma menina tão bonita faz aqui sozinha? - Um menino de cabelos castanhos diz, mas há algo que me preocupa e assusta, os olhos prateados.

- E-eu só tava dando uma volta, eu já vou pra casa - digo ja dando alguns passos pra trás

- Mas pra que a pressa. - Ele corre até mim em uma velocidade surreal e me prensa contra uma árvore - O cheiro do seu sangue é tão doce, será que o sabor  é tão bom quanto o cheiro? - Diz dando um sorriso de lado aproximando seu rosto de meu pescoço.

Eu estava apavorada, não conseguia gritar, e os meninos estão em casa. Pelo menos era o que eu pensava até ouvir uma voz conhecida por mim.

- Larga ela Eric.

O Romance inusitado - Imagine JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora