Notas: Tamo chegando ao fim pessoas, mas vamo lá. Boa leitura ♡
Jeongin POV
Já era a noite, Kevin e Younghoon nos levavam até a passagem secreta. A cada passo que dava, mais nervoso eu ficava e pensava em como ela estaria.
- Chegamos, é aqui - Kevin nos mostra uma porta no chão - Quem vai primeiro?
- Eu vou - Me pronuncio e logo entro
Os outros entram atrás de mim até chegarmos no final. Younghoon abre a porta devagar e do outro lado do salão vejo S/a em uma cela, presa a correntes brilhantes e com um semblante triste e muito cansado, que parecia não ter dormido. Vemos que não tem ninguém no salão e saímos da passagem e chegamos nela.
- S/a..
- Innie... - Assim que ela me olha, lágrimas de formam em seus olhos, ela parecia tão exausta. - Meninos, que saudade que eu tava de vocês.
S/n POV
Eu estava tão feliz, eles vieram me salvar.
- Kevin, Younghoon, muito obrigada mesmo.
- De nada, fizemos o que é certo - Kevin diz
- Vamos te tirar daí pequena - Seong fala
- Mas como você vão tirar as correntes, elas não quebram na força, vocês conseguem?
- Deixa comigo - Hong fala
Em alguns segundos, ele fala algumas palavras e as correntes me soltam e a cela se abre, rapidamente Jeongin vem me abraçar e eu o abraço também.
- Eu nunca mais vou te deixar sozinha, vou te proteger a todo custo.
- Precisamos sair daqui rápido - Lix diz
- Preciso dizer uma coisa... O Inseong está maluco, Eric veio conversar comigo... - sou interrompida por Jeongin
- Ele o que?!
- Deixa eu terminar, ontem, antes de Kevin e Younghoon virem falar comigo, Eric, Jacob e Sunwoo me morderam mas, eles não pareciam normais, os olhos de vampiros são naturalmente vermelhos certo?
- Sim, são sim - Kevin confirma
- Então, os olhos deles estavam prateados mas hoje os olhos do Eric estavam vermelhos de novo, eles foram...
- Hipnotizados - Younghoon responde me interrompendo - Inseong faz isso, acho que ele não conseguiu fazer conosco pois temos meio que uma proteção contra hipnose.
- Ele me disse também que os meninos se nem sempre se lembram do que fazem enquanto estão hipnotizados e só não enfrentam o Inseong por ter medo dele, ele é poderoso demais e está maluco.
- Vamos atrás do resto do pessoal, vamos avisá-los - Channie fala
- Espera, todos vieram?
- Claro, viemos salvar a nossa pequena - Lix responde sorrindo para mim
- Vamos logo
Assim que chegamos no salão principal, vemos todos brigando mas não vemos Inseong ali. Percebemos que todos os vampiros estão com os olhos prateados, Inseong está os controlando.
- Jeongin, tenta tirar ela daqui e nós vamos ajudar os meninos - Chan fala conosco
Kevin e Younghoon não conseguem ser controlados e lutam do nosso lado, Jeongin estava me ajudando já que estava meio fraca.
- Vamos sair daqui - Innie me fala
- Aonde os pombinhos pensam que vão? - Quando viramos, vemos Eric, mas ele estava com os olhos prateados, não vermelhos como mais cedo.
- Eric, por favor, você sabe que não quer fazer isso.
- Ah, Eric errado meu bem, esse aqui não liga, então lobinho, vai encarar? - diz provocando Jeongin
Jeongin me deixa encostada escondida em um canto e vai pra cima de Eric. Nesse meio tempo, sinto um incômodo nas minhas costas e, quando olho, vejo asas transparentes lindas.... espera....ASAS?! Agora? Não era a hora delas aparecerem. Estava tão distraída que não percebi alguém se aproximando e logo me agarrando.
- Olha só, parece que nossa fadinha finalmente tem suas asinhas. - Inseong aparece a fala perto de minha orelha. Com essa fala, engulo seco.
Notas: Agora fudeeeu, vamo ver como vai ser.
Obrigada por lerem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance inusitado - Imagine Jeongin
FanficMeu nome é S/n, tenho 19 anos e minha vida não é nada fácil, resumindo, sou sozinha na vida. Meus pais faleceram quando era apenas um bebê e nenhum outro familiar apareceu e meus "amigos" foram embora. Mas tudo muda em um certo dia em que encontrei...